quinta-feira, 5 de junho de 2008

Essa foi demais. Isso não se faz. Ninguém vai acreditar.

Amanhã tem seminário e prova.

Tá frio, mas nem tanto.
Tem um incenso queimando aqui na minha cara, devido a alguns fatores os quais prefiro nem citar.
Tomei um restinho de chá que ficou na minha garrafa.
Calculo que ele tinha uns quatro dias.
Acho que isso não faz mal algum.

Estou com fome, e creio que irei comer.
Não estou nervosa.
Até estranho a minha tranquilidade.
Vai ver é assim que as coisas devem ser mesmo.

E que venha o Dia da Árvore.

O fato é que eu não vejo mais você faz tanto tempo.

E que esse modo aleatório de escolher as músicas, me fez ouvir essa.
E ela me lembra algumas coisas.
Mas é melhor nem falar.

Música*

2 comentários:

S. H. disse...

e viva o dia da árvore.
eu amo árvores!
hahaha

Unknown disse...

é, eu também não te vejo a tempos baby...
mas ainda te acho liinda ;]