quinta-feira, 26 de junho de 2008

Frio e sono. Café não.

Pra começar só queria falar que eu não tô brava com o Paulo!
Naquela hora eu dei um piti de brincadeira, e acho que ele levou a sério.
E isso me deixou meio magoada agora.
Droga.

Fiquei feito boba vendo todos os telefones do meu celular, pra tentar adivinhar quem tinha feito isso.
Fiquei boba mesmo.
Haha.
Até a hora que vi o vídeo, e o áudio tava péssimo aqui.
Aí coloquei o cabeção perto do fone, e quando ouvi meu nome, aí comecei a rir feito imbecil.

Gostei de verdade.
Ninguém viu a minha cara de "ãhn".
E foi sorte a minha mãe não atender.
Ela desceu as escadas com o meu telefone na mão, e falou:
"Ei filha, tá tocando".

Quase que a minha mãe atende.

Obrigada, Paulo.
De verdade.
Fico ultra-mega feliz de você ter lembrado.
Tava tendo uns dias meio ruins.
Mas se tudo estiver como eu estou pensando, hoje acabou a maior parte do estresse.
Na realidade fiquei super felizona, porque nem costumo receber muita ligação.
Quanto mais de fora.
Desculpe qualquer grosseria minha.
(Grosseria? Imagiiiina.)

***

Hoje entreguei os trabalhos!
O calendário não ficou como eu queria, mas ficou menos pior do que tava.
Tô morrendo de sono nesse exato momento, e pensando em começar o módulo daqui a pouco.
Preciso escrever um monte de coisas que não dizem nada, pro dia ficar completo.

Tô morrendo de vontade de falar com a Simone.
Fiquei o dia inteiro com uma sensação péssima, porque ela queria conversar.
Ela precisava conversar.
E eu não pude.

Nem sei mais o que eu tô falando.

Vou procurar uma música pro Paulo ficar feliz.
:D
(Fica feliz, Paulo).

A música num é das mais felizes, mas eu fiquei com ela na cabeça o dia inteiro.

Música.

Nenhum comentário: