sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sábado, lá vem o sábado!


Passei a semana inteira não postando direito por aqui.
Aposto como eu estava morrendo de saudades daquelas postagens quilométricas, apelidadas carinhosamente de "The Bible".

Essa semana foi realmente cansativa.
Parece que me passou um mês, mas vejo que passou uma semana.
Há algumas semanas que duram dois dias, mas essa durou mais de um mês.
(Menti, era mais de um mês).

Entregas e mais entregas de trabalho.
Era trabalho que não acabava mais.
Nem dormia mais.
Via mais os professores e colegas do que a minha família.
E via mais a minha família do que a minha cama.
Por alguns longos dias, fiquei de mal com a cama.
E nessas noites frias, nem o café aquecia.
E como tomei café.
Tomei tanto, que passei mal.
Tô com o estômago meio ruim até agora.
E a overdose de café foi na quarta feira.

Sei que passou.
Não fiquei super satisfeita com muitas coisas que entreguei.
Fiquei nervosa, me descabelei, chorei e me desesperei.
Não era só a nota.
Queria que ficasse bonito, para que me orgulhasse.
Mas os prazos fizeram com que isso fosse meio impossível.

A quinta feira foi de lascar.
Por conta da madrugada, estava super fraca.
Passando muito mal.
Fiquei assustada, porque não havia passado mal assim antes.
Já tinha passado noites em claro.
Mas naquele dia, não sei o que me aconteceu.
De repente, minhas mãos e joelhos tremeram.
Tremeram, subiu um calor no meu rosto.
E logo em seguida, suei frio e nem sabia mais aonde eu estava, e nem ouvia o que os outros falavam.
Não me lembro de muita coisa daquele dia.
Sei que de repente tava em um lugar, e no segundo seguinte, tava em outro.
Não sei mesmo porque fiquei mal daquele jeito.
De qualquer modo, aquilo me fortaleceu.
Antes tinha que dormir nove horas pra me sentir super bem 100%.
Agora com cinco horas, já dá pra descansar que é uma beleza.
Até três horas bastam.
E ando sentindo mais sono quando durmo direito.
Vai saber...

Apesar de toda essa correria louca, falei muito com a Gardênia.
Menos do que eu queria.
E não como eu queria.
É péssimo não ouvir a voz dela, e nem ter ela por perto.
Assim como a Simone.
Ela vai fazer vestibular.
E vestibular, é foda, cara.
É muito foda.
Mas eu sei que ela vai dar o melhor dela.
Quero que ela fique contente.
Porque de qualquer jeito, parece que tudo na vida tem uma causa.
Parece que tudo tem um sentido.
Mesmo que às vezes não pareça, e que pareça um castigo.
Acho que tudo serve pra encaminhar a gente pro melhor.

Tô com um filme aqui na minha frente.
E vou assistir ele hoje.
Em comemoração a ter sobrevivido (hahahahahahhaa até parece ¬¬).
É porque quero devolvê-lo logo.
E se alguém encontrar o meu estilete, agradeço.

Ainda nem tomei banho.
E nem lavei a louça.
Tenho um módulo para terminar, mas isso farei amanhã.
Mil perdões.

Agora vou ler alguma coisa, com esse restinho de visão que me sobrou.
Boa noite.

Foto: Goiânia, Parque Vaca Brava.
Sinto tãão pouca saudade.

Fotógrafo com fotos muito das legais, a quem interessar.

Nenhum comentário: