quarta-feira, 2 de julho de 2008

E a trilha de agora...


Regina Spektor.

Acho que neste ano, ouvi críticas acerca da cantora.
Eram boas, e sempre pensava "uau, vou escutar".
Mas sempre esquecia.
Aí hoje, vendo as comunidades da Gardênia, vi uma da Regina.
Só pensei que devia ser realmente muito boa.
Aí baixei.
E estou ouvindo.
E realmente é muito boa.

Hoje nem fui a aula cedo.
Até porque não tinha aula pra ir.
Só pensei que ia dormir até mais tarde, mas quando fui me dar conta, tava levantando da cama ao meio dia.
De tarde saí com a mãe e avó.
Passeamos, e ganhei duas roupas de baixo de presente.
São de bolinhas.
E fiquei rindo ao ler na etiqueta : Design Íntimo.
(Faço faculdade de Design.)

Estou meio sem ter o que falar.
Fiquei muito sem palavras hoje.
Ainda tava deitada na cama, quando ouvi minha mãe e avó conversando.
Então minha vó começou a falar do meu avô.
E ela começou a chorar, e falar do quanto ele faz falta.
Isso me deixou super pra baixo.
Porque ele realmente faz muita falta.
Ultimamente, não tava dando pra ir ver ele direto...
Mas a gente sabia que ele tava lá.
Que a gente ia chegar num fim de semana, e ele ia estar lá.
Sentado no sofá dele, esperando a gente chegar.
Aí a gente sentava na sala, e ficava contando as nossas novidades.
E ele ria muito de mim.
Ele ria, e falava pra eu prender o cabelo.
Falava que não gostava de quando meu cabelo caía no olho.
Desde que era criança.
Às vezes eu tava comendo, aí ele vinha e tirava o cabelo do meu olho.
Esperava eu terminar de comer, pegava a tesoura e diminuía o comprimento da minha franja.
Ele sempre gostava quando eu usava a franja retinha e o cabelo preso.
Ele adorava quando eu prendia o cabelo.
E faz muito tempo que não prendo o cabelo.
Toda vez que prendo, lembro dele.
Lembro dele a todo momento, pra falar a verdade.

Tô querendo mesmo ir dormir, e ver se lançaram as outras notas.


Comunicação Oral E Escrita 8,0
Teoria Da Cor 8,2
Representação 1 9,5

A-ê!

Voltando...
Tô pensando em ir dormir.
Não gosto muito de entrar no quarto enquanto as outras pessoas estão dormindo.
De alguma forma, isso interrompe o sono.
Sei lá.

Sei que minha garganta realmente tá um lixo.
Ela não era assim.
E de uns tempos pra cá, ela ficou muito muito ruim.
Fica ardendo o dia inteiro.
Se eu bebo alguma coisa, parece que ela piora.
Se fica seca, fica pior.
Se eu durmo, ela acorda ruim.
E por conta da minha abstinência de café por hoje, estou com uma dor de cabeça terrível.
Desde que fiquei consciente de que tinha acordado.

Tem duas caixas de sabonete Francis aqui na minha frente, e eu adoro o cheiro do sabonete Francis, porra!
Ganhei um penduricalho de celular, e ele tem aquele sininho que fica fazendo um barulhinho *glimglim.

Tô com dor de cabeça.
Vou sair.
Tchau.


(Selinho do início, que me foi dado por Olhos Virtuais.)
Envio para:
Ná. (que já recebeu, eu seei)
Tem uns outros aí que também são...mas nem falei nada pra eles.
Pra eles eu sou um pedaço da grande rede.
Enfim, ficaria muito sem jeito.
Qualquer um que esteja devidamente favoritado, já é de tirar o chapéu (pra mim).

Um comentário:

.Ná. disse...

Ahhh, eu adoro selinhos. Suas notas estão boas tbm.. faculdade meio que enche, mas depois que termina, faz falta!
Beijos