terça-feira, 1 de julho de 2008

Bad Time.


Não estou apaixonada.
Se é que algum dia estive.
Devo ter me apaixonado sim, uma porção de vezes, mas fico aqui fazendo um tipo de malvada.
Nem sei pra quê.

E ultimamente ando muito mesmo sem ter o que falar.
Vejo que escrevo uns dois parágrafos, que pra mim dizem a mesma coisa.
E aí penso em apagar tudo e deixar quieto.
Deixar pra escrever qualquer merda outro dia.
Mas nem sei porquê, ando escrevendo do mesmo jeito.

Tô meio perdida, isso sim.
E fico ouvindo umas musiquinhas pra lá de fundo de copo.
Acordo e me arrumo.
Ando me arrumando bastante nesses dias.
Sei lá, me surtou alguma coisa e fiquei vaidosa.
Não sei se aos olhos dos outros eu pareci bonita.
Mas aos meus, eu me senti um pouco bonita.
Me olhava no espelho, e mesmo com cara de sono, conseguia achar alguma coisa de bonito em mim.
Até no final do dia.
Cansada, maquiagem borrada e tudo mais.
Olhava e via um sorrisinho de canto, de satisfação.
De confusão, de desilusão.
Um sorrisinho de quem não viveu muito, mas de quem tá tentando viver.
Tá sofrendo e sorrindo.
Acho que tô vivendo.

Odeio ficar me sentindo do jeito que estou agora.
É um jeito muito sem graça, que não consigo definir.
Mas tô me sentindo tão fraca, tão sem graça, tão sem-sal.
Tenho muita vontade de gritar tudo o que está aqui ardendo em mim.
Mas me falta força e vontade de gritar.
Sinto muita vontade de ficar quieta no meu canto, até que essas coisas sosseguem.
Até que eu saiba o que fazer, o que falar.

Estou inquieta.
Sempre depois de uma crise eufórica, eu fico assim.
Inquieta.
E quieta.
Querendo ficar ali no meu canto, mas querendo que venham até mim e me confortem.
Querendo ficar quieta, e abrindo a boca pra falar uma meia dúzia de palavras, que não dizem o que eu quero dizer.

Ouço pessoas cantando suas canções.
Há sempre belas canções.
Algumas que eu tento, mas não consigo entrar no ritmo.
Não sei o que fazer, e vejo que não sirvo.
Vejo que pra elas, eu sou apenas platéia.
E eu não gosto de ser platéia.
Mas sou platéia.
E ando tendo que me conformar com isso.

Vejo pessoas falando coisas de que não sabem.
E isso me dá raiva.
Vejo pessoas abusando de outras.
E isso me deixou com tanta raiva a ponto de secar as minhas lágrimas que não saíram.
E agora estou sei lá, ouvindo aquelas mesmas músicas fundo de copo.
Os intérpretes e as letras são diferentes.
É tudo diferente.
Mas tudo fala da mesma coisa.
É tudo a mesma coisa.
E estou com uma dor muito ruim no meu peito.
Como se uma luz estivesse se apagando.
Como se estivesse chegando o fim de qualquer coisa.

Estou com muitas saudades, porra!
Só consigo pensar nisso.
Toda hora, todo momento.
A cada segundo que passa, só sei pensar nisso.
Até nos meus sonhos, eu sonho com isso.
Ando sonhando com tempos felizes.
E isso não anda me dando muita força.
Porque até nos sonhos, eu sei que é sonho.
É uma coisa muito inatingível no momento.
E o conforto que eu ando precisando, é aquele lá do sonho.

Ah, chega.

5 comentários:

isabela. disse...

acho que a gente pode escolher entre :

-se perder
-se encontrar

eu ando querendo me perder.

Anônimo disse...

Oie...
Tem um selinho pra vc lá no Olhos Virtuais... passa lá.

Bjs

Ronald disse...

Por que depois de uma merda de dia, leio tuas palavras e acabo me enxergando ainda mais perdido. Pessoas que não sabem do que falam, sou eu. Mas também, sei lá do que falo.

Quando se tem paixão, sabe-se pra quê fazemos alguma coisa, se não for para nossa paixão (ou que julguemos que seja para)...

Sei lá... hoje tu tive um dia de Werther! Um cão seria melhor, do meu amigo ganha até carinho, comida, dorme o dia inteiro e a família dele acha lindo. Quando eu faço isto, ou estou doente ou cousa pior. Acho que cachorros não tem desilusões amororosas nem paixões. É, ser um cachorro parece bom demais para mim. Digo que quero esquecer meus sentimentos hoje para daqui 10 minutos tentar pegar até as angústias de volta...

Sei lá o que escrevo, nem estou em um momento bom.


Queria escrever como você. Se não sabe o que você escreve, na pior das hipóteses você escreve bem mesmo. Preciso um pouco disto, saber, naõ tendo isto preciso aprender a enganar.

Beijos o/

.Ná. disse...

São as palavras que eu não consigo dizer e sinto! E como sintooooooooo!
Beijos

Ronald disse...

Sei que ficar escrevendo besteira é feio, mas hoje com a cabeça mais fresca reparei meus erros de ortografia... um deles eu me vejo na necessidade de arrumar na urgência.Sei que eixstem outros erros (talvez de gramática) que eu não enxergo tanto assim...

Eu tive um dia meio de Werther... vagabundo apaixonado, aind ano começo da obra.

Ainda sei lá o que eu escrevo...