terça-feira, 29 de julho de 2008

Viajando nos Morangos e muito mais.

Humm, adoro morangos!
Não sei se ganham de maçã verde, maçã, pêra...
Sei lá.
Mas são ótimos!
Fiquei aqui comendo e lendo.
Comendo e falando.
Comendo e ouvindo.
E tudo pareceu muito melhor com o sabor de morango.
Acho que todo mundo devia começar o dia comendo um morango grande e mutante super docinho.
Aí já dá um sabor todo gostoso pro dia que está pra começar.

Ah, odeio quando falo coisas felizes demais!
Aí fico com cara de bobona e rindo sozinha.
É legal e gostoso, mas fica mais cansativo do que quando me enfio nas coisas sombrias que pulsam e escorrem e espirram e morrem e revivem aqui.
Hahahahahaha.

Credo, tô muito alegrona!
Nem sei, acho que é porque hoje, depois de dias, sai do meu casulo (leia se : "casa").
E encontrei amigos.
E ficamos ali, fazendo nada, que nem fazíamos quando sobravam alguns minutos pra fazer nada.
E conversamos.
E parecia que foi ontem que a gente se largou.
E faz tipo...umas duas semanas.
Ah, nem é tanto tempo.
Hohohohoho.

Achei um poema excelente.
Fiquei um tempão rindo.
Créditos à Moça do Sutiã 44.

Resta um morango na vasilha, e não sei se mais um estrapolaria a minha vontade que estava muito sedenta por morangos.
Vá saber.

Ai ai, no meio de tantos amores malditos, nem sei o que dizer.
Sei que estou ansiosa pras aulas.
Estou cansando de ficar em casa, mas ficar em casa ultimamente, tem adquirido um sabor todo especial.
Sinto saudade de acordar cedo junto com o Sol.
Mas adoro ir dormir logo que o Sol vai nascendo.

Ai ai, vou logo comer o último morango.
Tá na metade.
Ainda não terminei.

Strawberry Fields Forever.

6 comentários:

isabela. disse...

quando tô mal rolam coisas mais interessantes.

HDAIHDEAHEDUIED

Rafael Kumoto disse...

Eu ando aficcionado por côcos... Mais do que já sempre fui! E essas ferias a partir de hoje me farão bem...
E quarta nos veremos! :D \o/

Anônimo disse...

Eu gosto de morango com leite condensado, em doces, com suspiro e afins.... gostei do post
beijo

mayara c. disse...

Sobraram morangos pra mim? ;-;
Sairemos do casulo amanhã de volta \o/

'& living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see... '

rbr disse...

caraleo, meo!! amo morangos!!! juro amores por eles sempre que os vejo aojsojsaojsaoj e olha que nem sou muito inclinada a jurar coisas!!!!

cara! que isso ? teu ramister é muito burro!! (desculpa dizer!) ele não come o morango!!! muito lerdão, ele!! aosjoasjosja sou bem mais meus bixinhos sedentos por moscas!!
;D

rbr disse...

háááá!!! entendi o esquema do ramister!!! é tah, agora não é bem ele que parece burro! =/

(vergonha)
aosjosajosajsoaj