quinta-feira, 31 de julho de 2008

Viajando numa Quarta-Feira bem parecida com as outras...

E a Senhora dos meus pensamentos sempre acaba caindo no mesmo lugar.
Por quê?
Não sei.
Sei que por um instante, que está durando até agora, mas vai passar... me senti de um jeito ruim.
De um jeito que achei que tinha ficado pra trás!
De um jeito que me faz enxergar quão vulnerável sou e fico escondendo isso de mim mesma às vezes.

As cores ganharam vida diferente.
Diferentes significados.
Consigo ver isso claramente.
Mas por vezes (como agora), não consigo tocá-las.
Como isso?
Eu as tocava tão facilmente ainda hoje pela tarde.
Pela manhã.
E como certamente o farei amanhã e depois.
Até que caia sobre mim uma tempestade que vem não sei onde e não sei para onde vai.

Ah...essa montanha russa que me domina.
Já cheguei a ouvir até que é falta de leite na minha alimentação.
Porque leite tem/libera triptofano, que auxilia a liberação de serotonina.
E é isso que me deixa de bode.

Então tá, deixa os outros pensarem que é a falta de leite que me deixa assim.

Sair de casa é se aventurar, né?
E do nosso amor, é só a gente que sabe, né?

Sim, do meu amor, só eu sei.
E tem um tipo de amor aqui, que eu ainda não dividi com ninguém.
Esse alguém não chegou.
E deve estar pra chegar.
Porque já não enxergo mais só o lado ruim.
Enxergo muito mais claramente o lado bom, agora.

E isso é uma delícia.

Eu cansei da nossa fuga.

Nenhum comentário: