quinta-feira, 31 de julho de 2008

Viajando no Sono.

Ontem falamos tanto de sonhos, e nesta noite eu sonhei.
Acordei e lembrava perfeitamente o que tinha acontecido.
E prometi a mim mesma que não sairia da cama sem lembrar tudo o que tinha sonhado.
Aí dormi de novo.
Mas lembro que era um sonho ruim.
Que me deixou com muita raiva.
E me fez acordar com o rosto cheio de lágrimas.
Mas agora nem lembro o que sonhei.

Aí a dor de cabeça veio e me matou de novo.
Tomei um remédio e agora estou caindo de sono.
Tentei ler coisas, mas as palavras ficaram todas dançando na minha frente.
Céus, preciso organizar meu relógio.

Acho que fiz o que tinha pra fazer.
A irritação passou.
As coisas ruins andam passando bem rápido ultimamente.

Ah, chega, vou dormir.

Forever Lost.


Arrumei o quarto, ou pelo menos tentei.
Hoje realmente não tava no ânimo de arrumação.
Hahaha.

Ficou muito porca a arrumação.
O guarda roupa com roupas todas dobradas, mas empilhadas.
E nada foi pro lixo dessa vez.

2 comentários:

Unknown disse...

eu acordei cedo e ainda não penteei o cabelo...mas eu nunca penteio o cabelo, logo está tudo bem ;]

arrumar o quarto é legal, eu gosto ;D

;*

Vinicius disse...

huauha gostei do texto..
e o banner vc não vai fazer ??