sábado, 26 de julho de 2008

Viajando numa tarde de sábado normal.

Normal.
Tá tudo tão normal.
Televisões ligadas.
A vida acontece num ritmo super lento lá fora.
E aqui dentro, parou.
Às vezes sopra uma brisa leve.
Mas os ventos sem direção foram todos da porta pra fora.
E que vão ter sua perdição pra longe de mim.

Essa perdição louca que veio e foi embora (graças).
Essa perdição que me agradou, me entorpeceu, e agora ficou em algum canto.

Encontro pares de meias soltos pela casa.
Como algumas coisas inúteis apenas para passar aquela sensação de fome.
Passa filme, e me chamam.
Mas prefiro ficar aqui.
Comigo.

Andei vários dias sem rumo.
Sem caminho, sem direção.
Tinha apenas o vento como companhia, e essas pedras no chão para ouvir meus tristes lamentos.
Procurava o quê?
Nem sei mais.
Encontrei alguns amigos, amores, beijos loucos e abraços inesquecíveis.
Encontrei umas cores que faltavam nos meus olhos.
E encontrei alguns sons e cheiros, que não sei explicar.
Encontrei e perdi.
Mas apenas perdi o que não havia encontrado.
O que encontrei está aqui.
É só abrir esse universo que pulsa aqui dentro.

E encontrei um brilho novo.
Um brilho totalmente novo.
Estava aqui o tempo todo.
Era aquilo que eu procurava.
E achei.
E todos os sorrisos foram muito mais soltos.
E as cores ficaram todas muito mais bonitas.
E tudo o que me deixa triste, me faz rir.

Tô feito aquela piada sem graça que todo mundo ainda ri.
E com esse monte de balões presos na minha cabeça, continuo indo e rindo.
Mesmo com as dificuldades, acho que o maior dom é encontrar motivo pra sorrir.
As coisas aqui andam meio difíceis ultimamente.
Mas ainda não me abati.
E fico espalhando pros vários cantos como eu estou.

E eu não quero nem saber.

Tororororóm.

5 comentários:

Lucas. disse...

Nossa. Que pela expressão de felicidade.
Você encontrou a luz no fim do túnel.
(fico feliz só de ler esses seus últimos posts)

Rafael Kumoto disse...

Realmente, é ótimo em 7, 8 meses de convivência, ver essas mudanças acontecendo.
De uns tempos pra cá aprendi muito, mudei muito, e se que ainda vou mudar. Pra melhor, espero. Mas to numa situação complicada de sair...

rbr disse...

Isa?

ô.O
que coisa encontrar cê por aqui, não?

pelo texto, um tanto confusa vc está! (lembrança jedai)

Vaninha® disse...

Uma ótima semana.

Anônimo disse...

to com problemas no blogger...Alex Pinho sou eu...hihi...é que eu to montando outro blog.