terça-feira, 5 de agosto de 2008

The Boy with the Thorn in his Side.

Escrevi errado?
Não tem problema.

Caí na real de algumas coisas agora.
E coisas sacodem dentro de mim feito borbulhas e uma máquina de lavar enlouquecida.
Sinto náuseas que me fazem ver o mundo todo verde e marrom e espirais loucas.
Vejo coisas que gosto de ver, e outras nem tanto.
Vejo um futuro melhor.
E enxergo isso cada vez mais com uma clareza indescritível.

Já passa mais de um mês, e eu ainda não sei o que fazer.
Ninguém dirá que é tarde demais, não é mesmo?
Não é nada diferente.

Apesar disso, estou bem.

6 comentários:

mayara c. disse...

A única coisa que eu quero é você bem. Mas ao menos tendo você todos os dias, eu já posso fazer um esforço pra te ver feliz.

É melhor não pensar, só sentir. O brilho dos teus olhos é real demais, pra ser refletido em pupilas tão dilatadas.

Ricardo Almeida disse...

Olá! Existe aguma forma que possamos contatá-la?

Att,

isabela. disse...

contatar?

por quê?

como?

até tem, mas gostaria de saber o propósito.

:D

Unknown disse...

eu já disse que fico horas bricando com o bixinho que tu adotou? ;D
\o/\o/

aquela garota ali disse...

contatar?
hahah
isa isa.
mas pois é.
futuro melhor?
é acho que vejo também.
Ás vezes parece meio longe, mas talvez esteja mais perto do que voce espera.
Beijo isa girl.

aquela garota ali disse...

e obrigada por sempre me ajudar.