segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ah vida hahaha.

Nem sei porque eu ainda choro.
Você nem faz tanta diferença assim na minha vida.
Faz uma diferença pequena.
Mas às vezes se torna grande.
É uma coisa difícil de explicar, e eu sei que você não entende.
Você é o tipo de pessoa que sempre interpretou errado as coisas que eu falava.
E não é agora que vai compreender o real significado delas.

Não é o jeito certo, mas nem sei se existe jeito certo...
pra se esquecer das coisas.
Até porque as coisas não são fáceis de serem esquecidas.
No caso, quando eu tiver Alzheimer daqui a algumas décadas, vai ser mais fácil.
Mas por agora, não.
Sei lá, eu fico boba quando me vejo assim.
Fico bem irritada, pra falar a verdade.

E você é assim, aquele garoto de sonhos.
Aquele garoto que vive nas nuvens, e que ninguém consegue tirar.
E só você não vê que ela te enfia mais nas nuvens.
E que essas nuvens te afundam cada vez mais.
E cada vez mais, você vai ficando sem saída.
Enfim, você é quem sabe, né?

Sabe, eu tentei viver nas nuvens como você.
Mas vi que é o tipo de coisa que machuca demais.
E faz você viver tão à par da realidade, que maltrata mais ainda estes nossos corações.
Mas se você escolheu esse caminho, não posso fazer nada.

Gostaria de poder ajudar.
E acredito que você saiba disso.
Mas acho que não é da minha ajuda que você precisa.
É o tipo de coisa que você acha que ela tem, mas ela não tem.
Ela não te quer.
E ela não liga pra você.
E se um dia eu errei, foi por gostar demais de você.
Mas mesmo assim, e ainda hoje, não vejo isso como um erro.
Vejo como uma infelicidade do destino, ou um triste engano da vida.

Vai saber, eu nem ligo tanto mais pra você.
Sabe, só queria ser parte de alguma coisa.
E você não quis.
E eu me senti enxotada pra fora da sua vida como uma qualquer.
E sinto lhe dizer, mas eu não sou uma qualquer.
Uma qualquer não te dedicaria o que eu te dediquei.
E eu quero mais é que você se dê muito bem nesse tal mundo das nuvens, garoto.

Mas amor igual ao meu, você não vai encontrar, eu sei.

5 comentários:

Rafael Kumoto disse...

ISA!

ABRAÇA O CAPETA!

BWAHAHAAHAHAHA

isabela. disse...

bwahhahahahahahhahaahahahhaha!

(6)

Ronald disse...

Pode parecer idiotice ou puxa-saquice - ambos é o mais provável.
Você viajou e expandiu, voltou bem. Eu me recluí e murchei, quero sair bem. Só hoje tomei vergonha na cara para entrar nos blogs, até no meu e vejo que você voltou. Muito bom ler o que eu não li dia a dia. Senti-me um tanto animado de novo. Ao menos com o Blog. Mesmo que sem querer, obrigado pelo teu blog. o/

Abraços.

Hoje não vou comentar algo muito a ver com o que li, estou um pouco ainda pensando em ver se tem como eu me animar.

isabela. disse...

E faz você viver tão à par da realidade, que maltrata mais ainda estes nossos corações.


*à margem

(preguiça de editar, sim eu sei.)

.Ná. disse...

A gente chora é porque a pessoa faz diferença, sim... e isso que endoidece a gente! rsrsrs
Bjos