terça-feira, 26 de agosto de 2008

Isso é o modelo da luminária que preciso ter pronta para quinta feira.
Acho que ficou bom até.
Na foto aparecem mil pedaços de papel à mais, que não deveriam estar aí.
Se são a mais, já não deveriam estar aí.
Enfim, estou com sono.
Muito sono.
Percebi isso quando me vi acordando no meio da aula de Tecnologia & Sociedade.
Do nada, acordei.

Que confusão, céus.
Acho que neste estado estou mais sã do que quando estou sã.
As coisas fluem tão mais livremente, e eu posso tocar o que quiser e compreender, e entender.
Mesmo que não estejamos juntos, entende?
(Não é para quem parece que é)
Você lá, eu aqui.
Você sabe que está sempre aqui.
Mesmo quando eu estou em qualquer beco virada com a cara pra parede.
É o seu braço que me abraça, e os seus olhos que me viram uma vez...que me vêm.
Você não faria isso comigo.
Há homens e homens.
Certo?

Até mesmo quando falei que aquela música me fazia lembrar de você, e você riu.
Riu e me falou que a música não tinha nada a ver com você.
E que não entendia como.
É, eu ri.
E muito.
Mas ela me faz lembrar você.
Me faz lembrar de você falando que a música não lembra você.
E as que lembram você, você me enviou.
E elas realmente lembram.

O que eu devia estar fazendo, não estou.
Farei.
Daqui a pouco.
Só me deixa ficar mais um pouquinho com você.
Aí quando você dormir, eu volto.
E quando você dormir, vai ficar tudo tão leve.
E o seu rosto tão sereno vai me fazer tão bem.
Se mesmo tão longe, você me faz esse bem...

Let's stay together?

Um comentário:

mayara c. disse...

ficou linda.
tu é linda.
isso é lindo.

:DDD