sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Thank you for loving me.

Compilação compilada gradativamente a partir de agora:

You pick me up when I fall down
You ring the bell before they count me out

If I was drowning you would part the sea

And risk your own life to rescue me

Thank you for loving me - Bon Jovi
(essa não é pro Rafa, mas foi pelo Rafa.)


Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.

Casa Pré-Fabricada - Los Hermanos

E quanto a mim?
Você assim e eu, por final sem meu lugar

A Flor - Los Hermanos

To really love a woman,
Let her hold you,
Till you know how she needs to be touched.
You've got to breathe her, really taste her,
Till you can feel her in your blood.
And when you can see your unborn children in her eyes ...
You know you really love a woman.

Have you ever really loved a woman - Bryan Addams
(quem quiser me dar o filme...)


Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you

Georgia on my mind - Ray Charles

Malditos processos de amadurecimento.
Madura é fruta caída do pé.
Vai que dizer quem é maduro ou não em outro lugar.
Tem idade pra isso?
Porque as coisas dificilmente vem gradativamente?

Lucas Queiroz Morais
(Amigo, irmão, anjo, salvação,
ombro, lenço, abraço, sorriso.)


Dizem né (dizem) que colocar citações
dá um embasamento maior pro que você fala...

Então dei uma selecionada bêisique
em coisinhas que li por aqui, por ali.

Que ouvi por aqui, por ali.
Que recebi por aqui e por ali.
Depois de ler e ouvir tudo isso,
fiquei até meio sem ter o que falar.


E só pra finalizar, vi um curta hoje.
E realmente é muito bom.
Pelo menos, eu adorei.
Gostaria de compartilhar.

Bem-vinda.





3 comentários:

mayara c. disse...

tudo meticulosamente escolhido.

tudo meticulosamente lindo.

tanta beleza que está se refletindo, hã?

Rafael Kumoto disse...

video deprê que me deixou assim.

isabela. disse...

quem aí é alguém o suficiente pra me falar se sou madura ou não?