terça-feira, 9 de dezembro de 2008

chuva, sol, chuva, sol, vento, vento.

Prefiro o vento.

Mas hoje foi um dia de sol.
Sol, chuva.
No final das contas aconteceu tanta coisa, mesmo sem nem sequer ter saído do lugar.

Por alguns momentos, tirei os pés do chão, e desejei voltar.
Voltei, e desejei voltar.
Fiquei confusa, e então calei a boca.

O meu pé realmente está me deixando preocupada.
Malditas doenças de praia que me atacaram.
E olhe lá, que fui muito 'fresquinha-piá-de-prédio' e fiquei andando de tênis.
Sempre calçada.
E me surge um treco no pé.
Ô delícia.

Vou rever meus conceitos sobre praias.
Talvez o campo seja melhor mesmo....

Tudo bem, vou amanhã ao médico.

E o que é que andou acontecendo aqui?
Embrulhei no filme plástico?

But hey! Where have you been?

4 comentários:

isabela. disse...

Sorte de hoje: Hoje é um bom dia para distribuir alegria

só pra constar.

mayara c. disse...

Pixies, meudeus!
ahsfuiasifasifaiufa
quanto tempo não ouvia :~

será que não foi plástico bolha? :~




Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos

Lucas. disse...

Hum.

Sorte do dia: Encontre a felicidade em seu trabalho, ou talvez nunca saberá o que é felicidade.
¬¬'

isabela. disse...

odeio quando coisas inúteis me destroem o humor.

odeio mesmo.