quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

do tamanho de um balão semi cheio.

É assim que tá o meu querido pé.

E infelizmente é disso que eu vou falar, pois pelo fato de ele estar inchado, não posso fazer nada que não seja ficar sentada ou deitada.
E deitarei em breve para assistir a minissérie da Globo!

:D

Ultimamente ando com uma sensação de que tenho 14 anos.
Deve ser porque ando ouvindo todas as músicas que embalaram esta época, hahaha.
E conversando com aquelas pessoas de lá.

Ou tô ficando velha, e resolvi dar uma daquelas de 'quero-ser-jovem-novamente-mesmo-sabendo-que-eu-não-sou-velha-e-sou-muito-jovem-ainda-mas-nem-tanto-quanto-antes'.

Melhoras pro meu pé.

E uma singela música. Entre as primeiras que ouvi e que me fizeram gostar loucamente de Pixies. Achei que tinha largado. Engano.

Velouria.

Nenhum comentário: