segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hot time, kid.

Começando uma lista de coisas pra fazer no ano novo?
Sabe que ano passado fiz uma? Nem sei onde foi parar.
E provavelmente não cumpri nem metade do que escrevi.
Então nem vou me dar ao trabalho de fazer uma. Prefiro deixar tudo mentalmente mesmo.

Mas foi um ano bem interessante.
Descobri e vivi tanta coisa nova, e isso foi incrível.
Fiz umas amizades passageiras, e umas que se não forem duradouras, serão.

Não mudei a cor do meu cabelo.
Não mudei o corte do meu cabelo.

Mas me olho diferente todas as manhãs no espelho.
Muita coisa por dentro mudou, e me sinto confortável como estou.
Claro que ainda há o que mudar, mas por hora estou satisfeita.
Cada coisa no seu tempo, bla bla bla.

Acho que venho conquistando um espaço que sempre foi meu, mas eu não sabia.
Mesmo que isso esteja acontecendo com um pacote infinito de brigas-desentendimentos-discussões-rompimentos-gritos-lágrimas.
É bom pra perder a ingenuidade, e perceber o que realmente não é uma família.

Não sei se é exatamente felicidade o que ando sentindo, talvez seja satisfação.
Mas estou me sentindo bem, e isso às vezes é até estranho. Hahaha.
Só quero descansar mais um pouquinho, e então aulas de novo.
Por mais confortável que seja, minha casa não parece mais ser a minha casa.

Talvez seja a hora de procurar mesmo outros ares.

3 comentários:

mayara c. disse...

vamos dar uma volta e respirar lá fora?

rbr disse...

nossa! cara nova (o blog) !

isso ae! fazer planos é um saco...
desorganize-se! contrarie-se!

anime-se!!!!

;D

isabela. disse...

muito mais roupa de bolinha :D

versão pimpada 2009 com cheirinho de baunilha :D