terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Queria que uma vez, você se sentisse orgulhosa de mim.
Queria que sorrisse ao menos uma vez, e me abraçasse forte.
E tantas outras coisas.
Você poderia uma vez, desligar a novela e conversar comigo.
Poderia tentar me entender.
Sim, você poderia tentar.
Poderia esquecer que não fiz a cama.

Você poderia me ouvir.
Sempre falo coisas diferentes, com as mesmas palavras.

Amar você assim é difícil.

Muito obrigada, por tudo.
Mas a nossa relação já acabou, e faz tempo.
Desde sempre vivemos numa disputa, sabe se lá para quê.
Mas eu cansei.
(E isso não quer dizer que eu perdi)

3 comentários:

mayara c. disse...

olha, eu me orgulho tanto...

Madame Morte disse...

TODOS perdem no momento em que se distânciam.Mas talvez a distância seja mais produtiva,original e sincera que conflitos e dor.

Outro post que faz todo sentido,que eu entendo cada letra e cada vírgula.

Outra prova de que gente fudida é tudo igual.

rbr disse...

"...gente fudida é tudo igual."

falou tudo!

esse aqui pareceu meus pensamentos em dias normais.