domingo, 8 de fevereiro de 2009

Red Soles.


Findiférias.
Último dia, e vejo que nem fiz metade das coisas que queria ter feito. No lugar disso, fiz outra metade de coisas que não imaginava que faria.

Não li os livros que queria ler (talvez um ou dois), não reencontrei os amigos que queria reencontrar. Não chutei cachorros, não dei dinheiro pra mendigos, não fiz caridade, não roubei um banco, não troquei a marca do shampoo.
Mas...passei mal, menti, gastei dinheiro com futilidades, gastei dinheiro com utilidades, vi o Sol se pondo, não vi o Sol se pondo (e não me arrependi), vi o dia nascer, fiquei zapeando a televisão em vão até achar um canal legal, peguei bicho geográfico, arranquei dentes, fiquei doente, sarei, bati recorde de litros de sorvete por dia. E termino as férias assim, como comecei. Em casa. Com a melhor dor no pescoço que poderia ter.

Sem os meus 'red soles'. Quem sabe ano que vem?

3 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

Aaaaaaaaaaiiiiii as minhas férias ainda não acabou, mas eu espero ter sido aproveitadas como as suas rs.

Beijundas ^^

Madame Morte disse...

Última noite de férias.23:02.Eu também nã ofiz nada do que quis,não consegui parar de fumar,não consegui ficar feliz,não li nenhum livro nem fui à lugar algum.Não adianta fazer planos.Não adianta nada.


E termino as férias tão decadente quanto quando comecei.

Anônimo disse...

o ruim não é o fim das férias. o ruim é voltar à rotina de trabalho. sempre fico deprê nos primeiros dias...