segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Where Nobody Knows.

Título em inglês é meio tosquera, mas como não estou com criatividade (é, ela ainda tá de férias), peguei o nome da música que tava ouvindo. (E tenho dito)

Estou super super ultra mega blaster chateada, pra falar a verdade. O dia foi legal, teve trote, teve sol, teve cerveja, teve de tudo. Mas cheguei em casa, esperando aquele banho dos justos, a refeição dos justos, a cama dos justos. Aí encontrei em cima da minha mesa, umas coisas que me deixaram aborrecida PRA CARALHO.
Quanto tinha lá meus 16 anos (oh, faz tanto tempo) peguei um caderno e escrevia coisas. Foi pouco antes de criar o blog. Mas lá escrevia coisas que não queria que os outros ficassem sabendo. Depois de criar o blog, continuei escrevendo lá. Mas aos poucos fui parando. E parei. Guardei bem guardado, porque não era o tipo de coisa que queria que os outros lessem. Era meu e só meu. Se fosse pra mostrar, eu deixava colado na geladeira.

E TAVA EM CIMA DA MINHA MESA! Por quê? Porque tenho pais queridos que se metem a achar que sabem arrumar meu quarto, ou por pura vontade de procurar drogar ilícitas, camisinhas, chicotes, roupas de couro e todos os meus artigos de sadô-masô que não existem.
E sei que eles leram. Não era lá nada de mais, mas estou me sentindo invadida.

mimimi.

6 comentários:

mayara c. disse...

juro que me assusto ao saber como tu é igual a mim. cacete.

mayara c. disse...

juro que me assusto ao saber como tu é igual a mim. cacete.

.carolina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.carolina. disse...

quando aconteceu isso comigo, arrumei um cadeado com senha. a nao ser que tentem do 000 até o 999, oq é bastaaaaante empennho, ngm pode ter idéia da minha senha, e aí meus cadernos e folhas continuam em sigilo, trancadas numa mochila. arruma um cadeado!

Castor disse...

Nada é tão ruim que não possa ser pior!

Madame Morte disse...

E eu já tive não um,mas SEIS cadernos desse tipo...e meus pais parecem ser tão intrometidos quanto os seus...ou mais...mas eles não leram.Jogaram tudo fora.Tudo inteiro.Sem sequer tacar fogo.Sabe-se lá na mão de que dirgraçado foram parar.Não me sinto só violado,mas...sei lá...ne mtem nome.


:(