quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

run run run.


Andei andei andei.
E dei mais um meio passo pra vida adulta que me espera.

De repente todos os aspectos da vida resolveram andar pra frente.
Tô achando isso maravilhoso.

Até acordar sozinha consigo, e ser chamada de 'moça' por meninas que são dois anos mais novas do que eu.
Vaiver tô com cara de véia mesmo. Mas prefiro acreditar que é o tal do 'ar maduro' que me disseram.

Preciso encontrar um caminho pra esse lugar aqui. Tá tudo meio desgovernado.
(Cadê o cd do scanner? Cadê?)

5 comentários:

Mary disse...

Pra mim tbm está tudo meio desgovernado.
ah esse "ar maduro" ser chamada de moça..
Humm

mayara c. disse...

vou me abster de comentários por hoje. HUSAFHASIUFHAUSFHAF

ia falar algo muito obsceno, sabecomoé

Just Eri6ck disse...

nossa q desenho lindo,de quem é???O_O,,,adorei teu blog vou vir sempre aki

fjunior disse...

Os 28 sao mais estranhos, pode apostar...rs

Madame Morte disse...

Cada ano é um passo pra lugar nenhum.E quando forem os 28,como disse o moço aí encima,non vai ser tão legal.E cada vez menos.E maturidade só significa mias problema,necessáriamente.Entender as coisas não é um privilégio,é um peso>.<