sábado, 28 de março de 2009

Dias atrás foi aniversário do vovô. Coincidentemente, caiu no dia do aniversário de um grande amigo. Aliás, foi o aniversário do amigo que caiu no dia do aniversário do vovô.

Sempre acho uma imbecilidade isso de os pais quererem ser amigos. Eles devem ter uma autoridade sobre os filhos, e isso impede uma amizade entre as duas partes, pois amigos não tem autoridade nenhuma uns sobre os outros. Mas os avós são diferentes. Não tem lá aquela autoridade, e não são exatamente amigos.

Noite passada sonhei com o di. Com o di e com a juju. Chorei no sonho, acordei chorando.

Acordei, me analisei e corri pro banheiro. Sorri.
(Só quem viveu o pseudo drama de sexta feira vai entender)

Pintei as unhas de azulejo português. E acordei com um sonho tão claro em minha mente, que quase me pula pra fora da pele. Mesmo sendo o inverso do reverso do que eu vivo.

Hoje então, reina a paz no lar.
Suave, doce, meio sem sal, áspera, significativa.
Bem como ela deve ser.

4 comentários:

Madame Morte disse...

Hehehe,ler e ter aquela sensação de que não entendeu nada mas entendeu tudo.

Em casa é como por uma sacola de mercado na cabeça.Sufoca.Só há paz porque vai vir mais guerra.Aguarda só(Y).

.carolina. disse...

viva \o/
ae!
mais um viva! \o/
auahauhauahuahua

luisfilipe disse...

eu pude ver suas unhas de azulejo portugues.

mayara c. disse...

e pensar que eu entendi. HAUFHASIUFSHAIUFHIASUFHUAF

acho que as casas deveriam ser sempre assim. e sem cobranças. não chegando vomitando, drogada ou grávida, devia tar tudo ótimo.