sábado, 4 de abril de 2009


Olha só...vejam só o que eu recebi :O
Uma daquelas coisas que são maldições/correntes ou sei lá que raios.
Fiquei alegre :D

* Listar sete coisas que me fazem sorrir

* Listar sete blogs que me fazem sorrir

* Avisar os ditos


- Amigos

Me fazem sorrir, oras. Nas manhãs, tardes, noites, madrugadas e sonhos. Emprestam dinheiro e não ficam cobrando, empresto dinheiro e não cobro. Riem junto e sabem a hora certa de enxugar a lagriminha que escorre do canto do olho.

- Música

Vai dsê, tem coisa mais contagiante/legal? Mesmo que a música seja tristinha e panz.

- Fim de Semana
Os dias certos pra viver. Que deveriam durar um pouco mais do que 48 horas.

- Mentirinhas leves (vindas de mim)
Não tem nada melhor do que ir pra um lugar e falar que foi pra outro.

- Meias
Poha, adoro meias!

- Livros lidos até o final
E a minha pilha de livros semi-lidos tá aumentando...céus.

- Namorado \o/
Mãe, eu tenho um namoraaaaaaaado! :*


* Os blogs que fazem sorrir (R)


Bem Legaus (me faz sorrir horrores)
Can you Hear me Major Tom?
Cabeludo Desempregado :U
Carolzita
Cristal, a Louca
Coração Saltitante Meu
O Guia Gay (adoooooro, abro todos os dias :D)

5 comentários:

carlos disse...

(:

O Jones? disse...

UASHUAHUAS Gosto desses MEMEs o/


Beijo ;*

Cleyton Cabral disse...

Bem legal seu cantinho, Bela.

.carolina. disse...

nhá! =D

Just Eri6ck disse...

adorei tua lista......um poko parecido com o q eu gosto...e os blogs(tirando ultimo)q vc indicou...otimos kkkkk...adoro aki...beijao vai no meu tbm^^
http://mysolitudewords.blogspot.com/