quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

(:

-isa. diz:
qual o último livro que você leu?
-isa. diz:
(:

//Rafael diz:
Calma, deixa eu pensar...

-isa. diz:
(até colocou 'c' maiúsculo)

//Rafael diz:
tem q ser livro livro msm?

-isa. diz:
tá, fala um que você curtiu pacas.

//Rafael diz:
o último que eu li foi o do Snoopy

//Rafael diz:
huauhauhauhauhauhahuauha

-isa. diz:
hdeuihdeiuhdiehdeihdeiuhdiuhuidhuduhdhiduheidhuide

//Rafael diz:
mas um livro que eu gostei mesmo foi Um Estudo em Vermelho, do Sherlock Holmes

//Rafael diz:
devo ter lido ele umas 7 vezes

*pausa pro lanche.

-isa. diz:
gosta de sorvete de flocos?

//Rafael diz:
uhauhahauuhauhahuahua

//Rafael diz:
É o meu sabor favorito!

//Rafael diz:
: )

-isa. diz:
juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura? ****

-isa. diz:
:O

-isa. diz:
hoje você está...

//Rafael diz:
sim!

//Rafael diz:
auhauhauhauhauhhua

-isa. diz:
(complete a frase.)

-isa. diz:
(esqueci de falar isso antes.)

//Rafael diz:
cansado e satisfeito. : )

-isa. diz:
cansado de quê?

//Rafael diz:
de não dormir

//Rafael diz:
de ficar assistindo os filmes do Rambo a noite toda

-isa. diz:
(então nem vou perguntar sobre o satisfeito.)

//Rafael diz:
huahuahuahuauhahuauha

//Rafael diz:
nao é besteira

//Rafael diz:
é satisfeito de ter feito bastante coisa nos últimos dias

-isa. diz:
quando você era criançam, você teve aquelas molas coloridas que faziam 'tchuqui tchuqui'?

//Rafael diz:
um churrasco, conhecido pessoas (inclusive vc! ebaaa)

//Rafael diz:
tive umas 3

//Rafael diz:
mas elas sempre quebravam

//Rafael diz:
AO MEIO!

//Rafael diz:
e ficavam pequenas demais

-isa. diz:
mas eu não havia pensado besteira...conclui (foi dificil) que o cansado e o satisfeito eram sobre a mesma coisa.

//Rafael diz:
ah tah

//Rafael diz:
eh, são basicamente

-isa. diz:
eu nunca tive uma mola colorida, se um dia encontrar, compra!

//Rafael diz:
ok!

//Rafael diz:
te darei de presente

//Rafael diz:
(Y)

-isa. diz:
meus pais sempre falavam que era um brinquedo bobinho.

-isa. diz:
por isso sou traumatizada (oh!)

-isa. diz:
já bateu com a cabeça no chão ou na parede? (no teto também vale.)

//Rafael diz:
sim, quando caí do beliche enquanto dormia

//Rafael diz:
eu nem acordei... continuei dormindo no chão

//Rafael diz:
huahuahuahuahuahua

//Rafael diz:
Eu perdi o medo de dormir no beliche, porque descobri que era imune à queda

//Rafael diz:
hahahahaha

-isa. diz:
mas esses danos podem demorar pra se manifestar, você não acha? hdeudheihduiede

//Rafael diz:
Ah... É o que me resta, né?

-isa. diz:
você consome muita comida envolta em alumínio? (pra comer, tira o alumínio, óbvio.)

-isa. diz:
(bebidas também contam.)

//Rafael diz:
nem sei

//Rafael diz:
acho que não

//Rafael diz:
comia mais na época que a minha mãe fazia lanchinho da escola

//Rafael diz:
que ela embrulhava os sanduíchezinhos e o yakult

-isa. diz:
pois é...estudos recentes afirmam que alumínio no cérebro dá alzheimer.

-isa. diz:
Sol dá câncer de pele.

-isa. diz:
Sexo dá aids.

-isa. diz:
dhieuadheuidhueihduiehdhdde

//Rafael diz:
huahuauhauhauhauha

//Rafael diz:
e banheiros publicos engravidam

//Rafael diz:
auhahuahuauhauhahuuha

-isa. diz:
sério ?

-isa. diz:
que horror, dessa eu não sabia.

-isa. diz:
quando estudava no bagozzi das antigas...você acreditava e participava dos rituais para convocar a loira do banheiro?

//Rafael diz:
não, eu tinha medo

//Rafael diz:
mas nao contava isso pra ninguem!

-isa. diz:
e ficou sabendo da história do homem azul?

//Rafael diz:
não

//Rafael diz:
que isso?

-isa. diz:
só lembro do nome. Eu tinha medo, igual você.

//Rafael diz:
uhahuahuahahahua

-isa. diz:
prato predileto? (não vale sorvete de flocos.)

-isa. diz:
(aliás, correção: ' mulher vermelha' e não 'loira do banheiro')

//Rafael diz:
uhauhahauhauhuahuahua

//Rafael diz:
prato predileto?

//Rafael diz:
humm...

//Rafael diz:
spaghetti ao dente com molho ao sugo

//Rafael diz:
: D

-isa. diz:
infância : o que te vem à cabeça?

//Rafael diz:
parquinho

-isa. diz:
qual a cor das suas meias?

//Rafael diz:
agora?

-isa. diz:
sim.

//Rafael diz:
estou sem meias

-isa. diz:
mas tá frio!

//Rafael diz:
o meu quarto é uma sauna... se esquentasse mais um pouquinho eu ligava o ventilador... juro!

-isa. diz:
tá tarde, tenho que ir dormir.

-isa. diz:
aqui em casa é gelado e eu tô congelando.

//Rafael diz:
: |

//Rafael diz:
aaah

//Rafael diz:
estava divertido

//Rafael diz:
auhahuhuauhahuahua

-isa. diz:
tudo bem, vamos encerrar.

-isa. diz:
foi legal, voltaremos a fazer isso. Não leva a lugar nenhum, mas mantém pessoas acordadas.

//Rafael diz:
huahuahuahuauhauhahuahua

//Rafael diz:
ok

//Rafael diz:
vai mesmo?

-isa. diz:
sim, realmente estou com frio. E minhas perguntas estão acabando.

-isa. diz:
hduiehdeiuhduiehdieuhdede

*e fim. Pelo menos por hoje.
E pra você, mariposa apaixonada da madrugada...não fique assim. Ouça uma bela música "Chovendo estrelas - Guilherme e Santiago". Ele vai voltar. Ele te ama, flor.
Boa noite.

6 comentários:

isabela. disse...

que lástima.
não dei 'enter' na primeira fala.

S. H. disse...

quem é mariposa apaixonada?
e nem ficou longo.
eu li rapidinho.
mais que os outros.
:*

Rafael Kumoto disse...

:D

E colada na íntegra ainda!
hahahaha

Se um dia tiver um blog vc será a primeira entrevistada! (Y)

Beijão moça!

S. H. disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
*o*
hahahahahaha
=X

Unknown disse...

\o/

Anônimo disse...

-isa. diz:
sério ?

essa foi a melhor parte aiushdaihu

e sobre males da vida: viver causa morte, que é a pior coisa do mundo!