quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

caralho.

putaqueopariu.
meus olhos tão ardendo muito, e quando fui ver a minha cara no espelho, vi que eu tô com um aspecto horripilante.

o que posso dizer do churrasco?
foi bem legal.
eu gostei bastante.
acho que quase nem abri a boca, mas eu realmente gostei.
acho que não lembro o nome de quase ninguém, mas eu realmente gostei.
posso dizer que cerveja só é gostoso com pessoas por perto.
Beber sozinha é meio ruim, ou com pessoas que não são de presença agradável.
Errar na hora de fazer caipirinha, é detalhe.
Acho que só as boas risadas que eu dei hoje, valeram pelo péssimo ano passado inteiro.
Tá, eu acho que nem ri direito, mas eu acho que ri.
Já escovei os dentes, mas tô com um gosto horripilante de pinga na boca, e até meu pai sentiu o cheiro e disse que ficou bêbado só com o cheiro.
Tomei banho, tô super tonta (admito), escovei os dentes, e sei que amanhã vou acordar com gosto de cabo de guarda chuva na boca.
Sei que ainda têm pessoas lá, e elas tão se divertindo à pampa (é foda ter 17anos ).
E a luz do vizinho continua acesa.
Olha...tô com fome porque quase não vi a cor da carne lá...
e...esses homens do mundo me matam eim. (Simone, você me entende)
Sem detalhes.
Posso dizer que hoje vou desmaiar e dormir muito (ou talvez não.).
E acho que não vejo a hora de as aulas começarem!
Puts. Preciso de um go go boy de luxo, senão vou morrer (e dos cheirosos).

3 comentários:

isabela. disse...

e foi ali...
no ponto alto da minha loucura, que percebi como eu gosto de você.

isso deve ser falta de sono.
(pra não falar outra coisa.)

Sujeito da camisa listrada disse...

putz, e eu perdi esse churrasco :(

Unknown disse...

isa badalada em festinhas universitarias..