terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

se eu tô bebendo, a culpa é sua!


dheauihdiaehduuiedhieahdihdieahdihdihdiahdihdiahdihidhaidhaiedhiaehdiahdiahdiahdiaehduiedea

eu já tô lá pela metade do livro.
recomendo.
é muito bom mesmo.
tem horas que eu fico rindo sozinha, e outras horas quase chorando.
assim como Clarice mesma diz na introdução...é um livro para pessoas de 'almas formadas'
cof cof. desculpa aí.
e eu ainda nem sei se vou no churras obaoba de amanhã (hoje)
obrigada Nando, por citar-me em um post.
Fiquei muito comovida (haha verdade)
e PEGA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO CABARÉÉÉ!

dhiauedhuaeidhihdidheidheidhiedhiedhiedheidheidheidhiehduiedhiedhidieeidheidhaeidhidheidhiedheidhie
dhiauedhihduihdihdihduidae

ai ai.

carnaval fede, e eu só vi um monte de gente feia na tv. E no desfile em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa, tinha mais brasileiro, alemão e peruano do que japonês.
Não sei aonde tinha japonês lá.
Enfim.

hoje não tenho nadica pra falar.
e é iiiiisso aii :U

#YES! eu não tinha nada pra fazer e passei batom vermelho. E pra variar, fiquei com cara de quem roubou batom da mãe.

Um comentário:

Unknown disse...

vaaaaai no churras isaaaa :D

e eu falei que o post parecia um post seu pq ficou parecendo um diario, ou coisa assim..

beeeijo ;*