sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cof.

Falta de sexo é um problema né?
As pessoas descontam nas outras, se estressam facilmente...e ficam ameaçando bater nos entes.
Tenho dó de gente assim.
É foda né...
Jovenzinho e tal, e não arruma uma namoradinha pra foder.
Tenho é muita dó.

Enfim, e fico super triste, em ver que alguém da minha família deseja tanto o meu fracasso.
Ainda mais, uma pessoa pra quem eu sempre desejei (e desejo) muito sucesso.

Fora isso, à tarde tava um calor muito muito quente, e busquei os horários das aulas.
Estou super doente (desde ontem), espirrando e espirrando.
Animada pras aulas?
Mais ou menos.
Ainda mais agora, que fiquei doente. E não vou começas as aulas totalmente boa.
De resto, tá tudo normal.

2 comentários:

Anônimo disse...

nooossa!
falta de sexo fede.
imagina quando eu for sentir falta? coitado de quem estiver perto de mim.
:D

Rafael Kumoto disse...

Falta de sexo faz mal para os neurônios... :/