quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"O que é uma foda, quando o que desejo é amor?"


Não, a frase não expressa EXATAMENTE como eu me sinto. Mas ela é de uma música legal que eu gosto, e quis pôr.
Acho que essa melancolia chatinha faz parte de mim já. Nem acho mais estranho me ver triste.
Ainda mais hoje, que estou doente.
Queria mesmo era um colo.
Não é um carinho de mãe que eu preciso.
Nem de amigos (mas eu não dispenso haha).
Preciso mesmo de colo.
Minha garganta está doendo, parece que tem um gato brincando comigo por dentro.
E parece que a minha cabeça pesa uns cem quilos.
E meus olhos doem, então fico olhando só pra frente, porque quando não os mexo, eles doem menos.
Hoje o dia acordou super sem - graça (tal qual a que vos fala).
Acordei às nove e meia, fiquei enrolando até as dez e meia.
Levantei, tomei banho.
(Mentira, liguei os cds da Cyndi Lauper antes.)
Fui pra cozinha ver o que fazer pro almoço.
(Eu tinha a casa só pra mim).
Cozinhei dois ovos, fiz macarrão de conchinha, abri uma lata de milho, cortei acelga.
Fiz uma salada de acelga com ovo cozido e milho, que ficou excelente. Temperada com molho shoyu, azeite, e aji no moto. (Ficou boa, acredite).
E um macarrão com espinafre, que pode ser considerado o desastre do ano. Tinha gosto de grama sem sal. (E eu temperei.).
E isso me lembrou muito uma das aulas de desenho.
O professor devolveu um desenho meu, e disse :
"Então...tá bom. Mas os seus desenhos são muito sem cor, sem vida."
Acho que eu é que sou BEM sem sal.
Porra, quero colo.
"/

3 comentários:

Rafael Kumoto disse...

Bom, ao menos são cores de verdade... Não acredite nas cores que você vê!

E isso me lembrou aquela música da Cyndi Lauper...

"Then I see your true colors, shining through..."

hahahaha

Aguenta firme, quando te ver darei-te um abração!

Até lá, beijos!

CHIC-HANDSOME disse...

great week

Unknown disse...

é...
não creio que palavras iriam ajudar...