segunda-feira, 10 de março de 2008

Comprei um sabonete só meu.

Só meu.
Sempre quis o Lux Luxo.
E agora o tenho.
YEAAAAAH!

Chocolate com morango.
(Não é pra qualquer um. Só pras divas. cof cof)

Choveu.
Puts.
Como choveu.
Se eu não estivesse com uma pasta cheia de papéis, uma bolsa grande, uma saia que sobe quando eu corro...e uma mãe me ligando desesperada para que eu retorne ao lar...
eu voltaria a pé pra casa.
Nem lembro da última vez que tomei chuva.
Mas adoro.
Assim como o vento, mas acho que já falei do vento.

Estou cansada e meio inquieta.
Grupos me assustam.

Aprendi a fazer um verde.
Quer verde?
Tem verde!
Fiquei à tarde no cêféte só pra fazer um mísero laranja.
Ainda estou inconformada.
E nem almocei.
Acho que só tomei o leite com toddy de manhã...
Dois Halls de manhã...
E três batatas fritas, daquelas que vêm na lata.
Que o meu pai comprou e falou que essas coisas ficam no quarto :D
(Pensava que comida era na cozinha...mas começo a mudar meus conceitos)
(Uma vez escondi biscoitos de chocolate nas gavetas...mas isso é outra história)

Não recebi flores. Fato.
Mas acho que hoje recebi uma coisa muito mais bonita.
E que acalmou o que quer que haja dentro de mim.

(E por que raios o msn não quer ir? PORRA.)

Espero que amanhã seja melhor que hoje.
Mas hoje foi bom.
Realmente foi.

Por hoje, boa noite.

2 comentários:

S. H. disse...

e eu ganhei meu the sims edição completa.
agora eu sou a desocupada mais ocupada do praneta.
oh yeah, baby!
hahaha

Lucas. disse...

oi olha o meu blog:
http://flutuandonaspalavras.blogspot.com/