terça-feira, 11 de março de 2008

Isso tá virando "O Diário de uma Estudante".

Que meeeerda ow!
Não era essa a intenção.
Mas tô sem tempo até pra pensar.
D:

Tenho quatro desenhos pra fazer, linhas pra terminar.
Figuras pra escolher.
Papéis pra comprar.
(Mais.)
Cama pra curtir.
Comida pra comer (ou não).
Emails pra ler.
Livros pra ler.
TV pra assistir.
Vida pra viver.

Quem consegue fazer tudo isso?
E ainda quero tempo pra pensar, mas não arranjo!

ô life.
ô life.

Credo. Hoje tava calor pra burro.
E eu tava com uma blusa preta super curta por baixo da jaqueta (jurei que ia ser frio). Ai não tirei a jaqueta nem por um pedido dos deuses.
(Eu tenho vergonha hihi).
E fiquei passando um calor da macaca.
E depois de escovar os dentes, passei o meu desodorante *rexona teens* e fiquei com uma sensação de total frescor por uns cinco minutos.
Acho que fiquei quase dormindo durante a aula de História da Arte inteira.
A aula é legal.
O horário que é maldito.

Peguei um ônibus cheio, com um casal se pegando do meu lado...
E a mulher reclamando que o ônibus tava cheio.
Aí o cara falava : "Aqui é ônibus, não é táxi. É ônibus..."
E depois ficava dando uns mil beijos barulhentos nela, que me deixaram com um profundo ódio.

(Ah é, esqueci de falar que tenho gente/coisas pra odiar também.)

É isso, djow.
Comprei um pincel 'meio zero' e estou super feliz.

2 comentários:

Rafael Kumoto disse...

Eta, vida de designer é isso mesmo... É uma não vida!

E nossa, história da arte é massa pra dedéu... Mas realmente, o calor insuportável e o bode pós-almoço são mortais. No frio melhora, porque você não fica suando e agoniando dentro da sala!

E agora me toquei que você tava de casaco nesse calorzão. Tá loco!

Beijão moça!

Anônimo disse...

Quando eu vi tava acordada pelo menos haha. Eu hoje acho que naõ acordei, é melhor dormir mais...