quarta-feira, 12 de março de 2008

Episódio Dois: Tudo começou e eu nem sabia que havia começado.

Começou, djow!
Começou!
E eu que ainda tava com a cabeça no terceiro ano...em biologia e física.
Nas aulas tão esperadas de Literatura e Redação.
E de repente, acabou!
:O

Ainda nem acredito.

Bom, eu enviei as citações em um formato que eu nem lembro qual é.
Era tudo, menos Word.
E estava até agora, fazendo de novo e enviando.
A aula da Joselena é amanhã!
OwmáiGódch!

E procurei várias obras legais pra pensar : "Qual é mais legal?" pra levar na aula de Representação.
Achei umas do Juarez Machado, Roy Lichtenstein e Keith Haring.
Aposto como ninguém vai levar uma igual!
Aposto!

(Comigo é excrusividade :B)

E tenho que largar o pc a qualquer instante, pra fazer uns desenhos que não fiz na aula.
E uns exercícios de linhas...
Enfim.

Fora isso, eu presenciei uma tentativa de assalto no ônibus.
Um véio lá tentou roubar a bolsa de uma mulher.
Aí um cara viu, e deu uns tapas na cara dele, chamou de vagabundo e mandou trabalhar.
E chutou ele pra fora do ônibus, ali no terminal do Portão.
Que coisa.
Quando o cara tentou me roubar, só eu percebi.
Acho que o de hoje era um bandido amador.

Choveu. Que merda, choveu!
Odeio a chuva assim.
Esfria, e frio é meio ruim.
É ruim pra acordar.
É ruim pra sair.
Só é bom pra ficar de bobeira, vendo tv ou dormindo com o barulhinho da chuva.
E o barulhinho da chuva é tão bom.
Não aquela tempestade...
Mas aquele barulhinho singelo, bem de leve.
Que vez ou outra você escuta um pingo mais forte batendo no chão ou na janela.
Isso sim é uma delícia.

Comi um doce de goiaba depois do almoço.
E tava tão bom.
Nem gosto tanto, mas comi, e tava bom.

E agora já começa a ficar na hora de sair.
Tenho coisas pra fazer.
Tenho que ir, mesmo querendo ficar.
Ficar falando coisas banais, que não interessam a ninguém.
Mas que me aliviam tanto, e nem sei do quê.

Boa Tarde.

2 comentários:

S. H. disse...

e eu mudei de novo o endereço do blog.
mas agora eu sossego.
;D

Rafael Kumoto disse...

É. O sofrimento está começando.

Boa sorte pra todos nós, djowzete!