quinta-feira, 13 de março de 2008

Taram tam tam tamtam tam tarararam tam tam tam.


Vou procurar uma foto legalzinha pra ilustrar esse tédio aqui...
Puxa vida.
Acho que tenho algum problema sério.
Minha tpm é fodasticamente forte.
E não posso ficar nem um pouquinho nervosa, que minha pressão baixa e fico tremendo horrores e gelo até o último fio de cabelo.
Jisuis.
Alguém me traga os calmantes e os sais.

Está esfriando (de novo). E...eu odeio frio!
Odeio odeio!
Essa noite, tive um pesadelo horrível.
Estava só de camisetão, no meio de um monte de pessoas conhecidas.
Ai levantei e falei "alguém me empresta uma calça? Tô com frio."
E ninguém me emprestou.
E eu morrendo de frio.
Acordei com as pernas tão geladas.
E de tanto sono, só consegui me encolher e esfregar as mãos pra esquentar as pernas.
Mas hoje durmo de edredom.

Poxa!
Poxa!
Poxa!

(Essa parte não dá pra falar.)

Sem mais por hoje.
Pra não falar merda, melhor não falar nada.

Musicão do Dia:
http://www.youtube.com/watch?v=f3zbKRCHqvo

2 comentários:

isabela. disse...

o melhor é o final do vídeo.
(eu coloquei ele pensando que era sério.)

Rafael Kumoto disse...

Hahaha, excelente música e vídeo!

Eu adoro o frio. Prefiro muito mais do que o sol escaldante!

Mas se ele te incomoda, espere até sábado. Aí você toma um goró e fica queeente!

huauhahuAuhauhahuAhuAuhA

Quero só ver hein! Vai precisar até de sorvete de flocos pra esfriar...

haha... Brincadeira garota. Anime-se vai, a semana tá no fim e o churrasco tá chegando, e com ele a tão esperada diversão (Y)

Beijos! Adoro-te!