domingo, 23 de março de 2008

Fim de feriado. Finalzinho inho.

Finalzinho.
Já é noite.
E acho que não foi tão entediante quanto pensei que fosse.
Sai com duas pessoas muy legais.
Fui na casa do Rafael e ficamos vendo filme/comendo/conversando.
E fui na casa da Yás e ficamos conversando/tomando chá de maçã com canela/comendo margarina e fofocando.
Isso foi super bom.
E passamos na locadora e vi todos aqueles romances que ninguém admite que gosta, mas eu gosto.
E me deu vontade de assistir todos eles.
Acabou.
O feriado acabou!
Acho que isso é bom.
Já não aguentava mais acordar sem rumo e ficar perdida nos horários.
Não estava mais aguentando ficar o dia inteiro na frente do computador, ou vendo tv.

E, sim! Ouvi a música que você mandou, Rafael.
(É, dessa vez eu ouvi.)
Vi a letra.
E gostei bastante.
Admito que depois de ouvir, mudei pra "Never say goodbye", e estou ouvindo até agora.
Queria mesmo era ficar ouvindo só essas fossas e cantando elas à plenos pulmões como se não houvesse amanhã.
Tem tantas coisas que eu gostaria de fazer agora...
Acho que nada nessa vida foi feito para ser entendido.
Pra quê entender de onde viemos?
(O homem. Porque sei de onde vim.)
De quê adianta saber se o homem veio do macaco ou não?
E se existe etê?
Que isso muda a minha vida?
Sinceramente, não muda nada.
Vou continuar fazendo as mesmas coisas.
O máximo que dá pra fazer é virar pra algum desconhecido e falar: "Caaara, eu vim do macaco, e você?"
Talvez aquele papo de perfeição e imperfeição não seja filosofia barata.
Ou seja, sei lá.
Sei que fiquei com vontade de comer maçã verde a lá moça do filme "A mão que balança o berço".
Estou com muita vontade de ir à praia.
Coisas grandiosas me deixam muito abobada e feliz.
(Peço que não entendam errado a frase.)
Coisas grandiosas :
- Mar.
- Multidões.
- Céu.
- Gramados verdes extensos.

E acho que esses dias me acrescentaram alguma coisa.
Mesmo que seja um pouco menos de vida, ou um pouco mais de mim.
Queria que todas essas coisas boas que eu conheci, ficassem comigo pra sempre.
Do meu lado.
Pra eu poder abraçar, apertar e lembrar à cada segundo, tudo aquilo que são.
E acho que coisas perfeitas existem sim.
Pelo menos pra mim são perfeitas.
E sempre o serão.
Será que sou assim pra alguém?
Se sou, espero nunca deixar de ser.
Se serei, espero nunca deixar de ser.
Porque se eu te amo, é pra sempre.
E o meu 'pra sempre' não é até acabar as aulas.
Ou até a minha próxima mudança de cidade.
Tanto que nem sei até onde vai.
E nem quero saber.
Só quero um abraço forte agora.
E, sim! Vou começar a olhar as pessoas nos olhos.
Não dizem que são as janelas da alma?
Acho que é hora de deixar de ter tanto medo.
É hora de crescer um pouquinho.

E eu continuo viciada na Lisbela e querendo o beijo imenso pra poder me afogar.
E o beijo de cinema americano.
Fechar os olhos, fugir do perigo.
Me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora.
Sem sair do lugar.

Bem melhor.
Não quero que seja novela.
Não quero nada do jeito que tem que ser.
Tem que ser tudo do jeito mais surpreendente possível.
Só não quero que esse meu mundinho zinho fantasioso morra.
Esse tantinho ão de criança que tem em mim, não pode morrer nunca.

3 comentários:

Yasmin Hassegawa disse...

orra.

é muito very bom ler seus posts! Caramba ....às vezes é como se eu estivesse escrevendo, acho que nem preciso criar um conta de blogger aheaheuhauehae xDD

e sempre que quiser pode vir aqui tomar chá de maçã com canela :B
e hoje foi muitchooo bom mesmo! Conversar, fofocar, rir um monte, molhar o pé de chinelo na chuva, levar bronca da mãe, comer e tomar chá, ver os filmes antigos e falar "nooossa, olha esse filme!" haha ....etc.. o///
massa :D

e me sinto honrada quando sou citada aqui ahiajiahiha \o\
beijos e queijos
:**

Rafael Kumoto disse...

éé, nunca ninguém antes tinha me citado num blog. Só uma vez, quando a pessoa se lembrou de umas reflexões científicas-existenciais minhas e escreveu "Né, Rafael?".
Mas nunca desse jeito. Me sinto honrado!
E fico feliz que você ouviu a música e gostou da letra, e percebo muitas resoluções suas nesse post. Quer saber? Acho que vou dormir contente, só de ter lido tudo isso. E claro, sem contar que o dia em si foi legal pacas... Fiz um desenhão legal na parede do quarto da Bianca! hahaha

Adoro-te foréver enever, garota... Te vejo amanhã!

S. H. disse...

eu não li, isa. sorry.
eu só vi uma parte escrito "coisas grandiozas". sabe o que é graaande???
nem te conto.
hahahahahahahahahahaha
mentira. conto sim. e não pensa besteira. COMO É GRAAAN-DE O MEU A-MOOOR POOOR VOOO-CÊ (8)
tralalá... :*