quinta-feira, 27 de março de 2008

How does it feel in my arms?


Iés.
Hoje o dia demorou pra passar...
E tira linhas é só pros fracos.
Pra quê pensar?Há tanta vida lá fora.
E o Sol pode não brilhar hoje, mas um dia brilhará.
E essa luz que eu sei que sai do teu sorriso, um dia vai brilhar pra mim.
E só por amanhã, quero sorrir com todos os dentes.
Pois sei que um dia, isso não será mais necessário.
Meu coração irá sorrir com todos os dentes.
Ou talvez nem sorria.
Mas feliz eu sei que vai estar.
Cansada.
Nem sei do quê estou cansada.
Cansada de estar sempre cansada.
Cansada de falar sempre as mesmas coisas.
Cansada dessa vida que me cansa.
Espero que ela me reserve muitas surpresas boas, ao menos.
Já não tenho mais grandes expectativas de vida.
Não espero ter o melhor emprego, a melhor casa, a melhor vida.
Espero que haja um pouco de felicidade pra mim.
Onde quer que esteja.
E de que forma seja.
Alguns pedaços estão espalhados por aí.
Outros sequer existem.
Mas quem é completo nessa vida?
Por enquanto vou manter as minhas duas orelhas bem separadas, para que não nasça uma outra na testa.
Vou tentar fazer os outros felizes.
Vou fazer o meu máximo, para que as coisas não piorem.
Porque sempre podem ficar piores, sabe como é.
Tive um breve surto de animação e peguei papéis pra desenhar.
Desisti.
No almoço, tive outro surto: peguei papéis e continuei meu desenho.
Fui impedida de continuar.
Se eu quisesse um desenho limpo (entenda 'limpo' = sem refrigerante ou feijão em cima).
E tem uma espinha na minha bochecha que está doendo.
Sinto cheiro de cachorro pela casa.
Meu pai trouxe um cachorrinho pra casa!:3
Por hoje, deve ser isso.
Sem mais delongas, a melhor parte do pôusti : a música.
E não pode faltar a do título.
Foto: Cachorrinho :3

2 comentários:

Unknown disse...

e eu quero estar perto, mesmo longe, de você.

Rafael Kumoto disse...

Ei, nem conhecia essa musica do Simply Red...

E foi mal sumir e te deixar no vácuo no msn! Quando você aparecer te mostrarei as músicas!