quarta-feira, 26 de março de 2008

Relax. Take it easy.


Mika.
Tava querendo baixar o cd do Mika à um tempão.
(Sempre me confundo com "há" e "à")
E estou adorando o cd da Kylie Minogue.
Baixei o cd mais recente dela, e pra quem quiser, vai na comunidade "Discografias" e procura o álbum X.
(Alguém...?)
Um dia mais.
Um dia menos.
Uma tarde que não dormi.
(É, não dormi.)
Os óculos podem esconder meus olhos mais ainda, mas continuo querendo para suprir meu desejo futilitamentesuperficialmente insaciável.
Odeio essas máquinas que servem para facilitar, mas estão cada vez mais dificultando a minha vida.
Quero que esse tempo feio e frio vá embora.
Não quero o calor, mas não quero especialmente o frio.
Quero dinheiro, quero viagens.
Quero um monte de coisas que esqueci o nome, ou não existam.
Quero um mundo bem colorido, cheio de purpurina e brilho e paetês.
Um lugar onde tenha espelhos, para que eu não consiga mais me esconder de mim.
E onde as paredes nunca cheguem.
Talvez um gramado bem grande e verde para eu poder esquecer que o tempo passa.
E para ficar vendo o tampo passar, sem saber que ele existe.
Estou com muito medo.
Nem sei se é de mim, de você, de todos, de nada, de tudo.
Tenho medo de ser engolida por esse buraco no qual eu mesma me coloquei, e estou levando alguns junto.
Relaxar, é o que estou tentando.
Estou tentando.
Não consigo.
De muitas formas ando tentando.
E isso faz tempo.
O maior problema talvez seria não conseguir me expressar.
Mas melhor do que antes, agora falo uma meia dúzia de coisas.
Por que gastar meu tempo falando disso?
O mundo anda cheio de coisas bonitas, coisas pequenas.
E por que pensar sempre nas grandiosas e ausentes?
Incrível o modo como pequenas coisas me afetam.
Muitas coisas me afetam, mas escondo tudo isso atrás desse sorriso bobo que convence até à mim às vezes.
Um dia eu perco o medo.
Não hoje, nem amanhã.
Não tenho tanta pressa.
Pode ser que eu goste de ser assim.
Ou não.
Mas por hoje, não queria mais nada.
Só aquilo que eu não posso ter.

Feliz aniversário, Thiago.
Tudo de mais maravilhoso pra você.
Mesmo sabendo que você não vai ler isso, preciso escrever para mostrar à mim.
Em pouco mais de um ano, você sabe de tudo.
E mesmo só te vendo uma vez na vida (pessoalmente) você tem uma importância na minha vida, que nem sei mensurar.
Quantas e quantas noites eu sonhei e acordei chorando.
E em quantos rostos nas ruas eu te procurei, e desiludida voltava pra casa. Infeliz.
Desejo que esse aniversário seja um dos últimos que eu passe sem te dar um abraço e falar como você é importante na minha vida.


Obrigada, Carlos.
Por estar ao meu lado.
Por me abraçar, por me fazer rir, por ter tanta coisa bonita dentro de você.

http://www.youtube.com/watch?v=Be6jlCuMvVQ
Por ouvir de manhã, por ficar pensando nela o dia inteiro.
Por não conseguir parar de ouvir.
E acima de tudo, por ela me tocar bem fundo e não ter nada de especialmente especial nela.

5 comentários:

isabela. disse...

e a figura do Lichtenstein é por eu ter quase terminado o desenho.

Unknown disse...

eu sempre me assusto quando me vejo no espelho ;O

Lucas. disse...

Que profundidade hein? A menina tá afundaaaaannndo em profundidade..
Acho que grandes cérebros pensam assim como você..
mas lembre-se:
No fundo do seu poço tem uma mola.

Rafael Kumoto disse...

Se é que existe fundo do poço, tempo ou paredes; acredito que o mundo é o que você faz dele na maior parte do tempo.
Quer frio ou quer calor?
Quer dinheiro e viagens ou quer dormir todas as tardes?
Quem sabe se você não esconder teus olhos possa desviar de algumas paredes...
Quem sabe esquecer que o tempo passa ou existe pode espantar seu medo do futuro; que é futuro afinal senão o tempo que há de passar?
E se ainda não está passando, é só esperar pelo momento que ele há de passar. Ou esquecer que o tempo passa. Quem disse que ele tem que passar agora?
E aproveitando pra comentar os dois posts (porque perdi o último)...
Vai forçar o sorriso e as risadas ou vai parar de esconder teus olhos?
Quem sabe em olhos alheios você não encontre as portas que atravessam certas paredes.
Claro que nem tudo está nas nossas mãos. Quem sabe você não deva simplesmente ir de encontro ao teu verdadeiro lar. Ou quem sabe a vida não seja tão simples quanto um jogo de computador...

De qualquer forma, fica difícil saber o que se passa na alma se as suas janelas se voltam para outras direções. Mesmo que os amigos fossem perfeitos, o que certamente não é a realidade...

Beijos garota... Amo-te.

Rafael Kumoto disse...

Foi mal se não der pra compreender alguma parte do comentário, as vezes eles saem desconexos com esse mundo...