terça-feira, 8 de abril de 2008

Aleluia. Aleluia. A-le-lui-á!

Acabou.
Uma parte da Prôfe Jôse acabou.
IÉS!

Por hoje, além de sono...blusa nova (blusa no-va!)
Acho que nada.
Sei que o seu sorriso me faz tão bem.
E a sua voz.
Mas acho que nada me acalma tanto quando à sua voz.
Por mais estressada e chata, sua voz me acalma.
(Mesmo que não pareça.)
E tudo isso me deixa tão bem.
Tão contente.
Tão bem.

Não aguento mais ver a foto do coelhinho-coisa-branca-peludinha-fofinha-linda-linda-linda-liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda-mãe-me-dá-um-desses?
;D

Simone, te amo, Dárlin.
Fiz gelatina de limão.
Ela endureceu.
Pasmem.

(O coelhinho e a felicidade de ter terminado um trabalho chato me deram uma descarga mental.)

3 comentários:

S. H. disse...

quero chorar.
ou dormir.
melhor... chorar até dormir.

isabela. disse...

eu quero :

a simone (pra dar um abraço e beijo no popô de boa-noite.)
o coelho (pra dormir abraçada.)
gelatina de limão (pra ficar com o popô em cima.)

e outras coisas...

:D

por hoje tá bom.

isabela. disse...

dá pra dormir abraçada com outra coisa (coisa?) que não o coelho.

*abafa, menina! Vai que alguém lê! hihihihihihi.