segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eeeeeeca.


Tãão bonitinho.
Eu quero um :3

Quero uma tatuagem, dinheiro.
Carros, comidas boas, camas macias, lençóis vermelhos, carpete gostoso de pisar.
Quero sapatos que eu quero.
Quero ter um cabelo bem pintado, quero roupas boas.
Quero escrever um livro, morar perto dos meus amigos.
Ou um jatinho.
Quero comer comer e não engordar.
Quero dormir quantas horas eu quiser, e acordar a hora que eu quiser.
Quero ver você todos os dias, e falar coisas no seu ouvido que nem eu sei o que são.
E à cada dia, descobrir uma cor nova no seu sorriso.
São tantas coisas bonitas que eu ainda não vi...
Cada dia pode ser mais bonito se você souber enxergar e sentir.
Quero sentir todas aquelas coisas que ainda não senti.
Todas de uma vez.
Ou não.
Não sei se é este, ou aquele.
Talvez sejam os dois.
Ou talvez nenhum.
Mas sei que há um pouquinho de cada um em mim.
E sei que há um pouco de mim em cada um.
Amanhã será melhor.
Se não for amanhã, será algum dia.
Longe ou perto, eu posso esperar.
Nem que espere meses, anos...
A felicidade que irei sentir, apagará todos esses anos de solidão.
E só por hoje, não quero pensar na solidão.
Por hoje, a saída desse buraco sem fundo no qual eu me meti, está um pouco mais próxima.

Dias sim, dias não.
É difícil viver comigo nesse buraco no qual eu nos coloquei.

http://www.youtube.com/watch?v=KSWBlkXGXTE

Eu acredito num final feliz.
E você?

7 comentários:

isabela. disse...

Estou com uma sensação boa.
Nem a espinha enorme debaixo do meu olho, ou outra na ponta do meu nariz me aborrece.
:B

serialkilli disse...

dipirona!

=D

Lucas. disse...

Eu li o post enorme até o final.
Eu tbm fico com vontade de durmir até não poder mais. Pra que durmir, tbm? Dorme quando morrer.
E olha só. Não faz diferença se é um ou outro não é? Desde que seja alguém que te ame de verdade. Bjo. Não vai viciar na dipirona. Além do mais, acho que amanhã vai ser mais uma batalha pra ficar acordado na aula de HA. :/ Bjo denovo.

Lucas. disse...

Ah, vi seu coment no mau blog.
Entusiasmo não adianta de nada se você não consegue sustentá-lo por tempo suficiente. E às vezes tbm te faz dormir menos e amar menos.
Olha lá denovo.
Bjo pela 3ª vez hj.

Lucas. disse...

por "mau" leia-se "meu".

S. H. disse...

eu quero comer comer e emagrecer. seria perrrfeito.
:*

Anônimo disse...

eu, acima de tudo, acredito num final feliz! mas também acredito num início e meio feliz!

(: