quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cruel to be kind!

Nossa.
Hoje eu poderia chamar de 'turbulento'.
Nossa, hoje foi muito turbulento.
Tantas coisas aconteceram.
Talvez nem tenham acontecido tantas...
Mas pensei tanto, e ouvi tantas coisas.
Percebi todas as emoções que estão à minha volta.
E percebi o porquê de eu estar me escondendo (escondendo não seria a palavra certa) atrás desse sorriso aqui.
Sei que se eu parar de sorrir, pode ser que eu nunca mais sorria assim.
Ou se eu cair naquele buraco de novo, dessa vez será mais difícil de voltar.
Então decidi resistir.
E estou acá.
Resistindo com todas as minhas forças.
Claro, manter esse sorriso (por mais bobo que seja) não é fácil.
Mas segurar o fardo da tristeza e dos problemas, é muito mais.
Decidi não me deixar abater.
Por isso vou fazer o que tenho que fazer, mesmo que isso signifique perder uma noite de sono.
Prefiro perder uma noite de sono fazendo algo que me anime, do que olhando pro céu e pensando no que poderia ter sido.
E eu vou continuar assim.
Espero que seja assim pra sempre.
Espero não chorar.
Sei que depois desse choro, as coisas não serão as mesmas.
E essas cores que eu reencontrei, vão sumir.
Algumas para sempre.

Percebi que gosto de ouvir.
Adoro falar.
(Adoro meeeeeeeesmo.)
Mas gosto mais de ouvir.
É tão fascinante ouvir o modo como a pessoa pensa e enxerga o mundo.
Você não precisa concordar nem discordar.
Precisa só ouvir.
E ficar imaginando como é pra ela.
Nossa.
É muito bom.
Você só percebe o quanto entendeu, quando sente o que ela te diz.
Pode ser ruim, mas é bom entender.
E acho que se você entende, é porque você ama.
E acho que amo muita gente.
Às vezes sinto vergonha, mas amo muita gente que mal conheço.
Pelo fato de elas serem tão legais e parecidas contigo.
Pelo fato de elas existirem e de você saber que elas existem!

Estou muito eufórica hoje, e sei que amanhã não vai ser diferente...
Mas não consigo escrever muito.
Têm muitas coisas voando aqui em volta da cabeça, mas nem todas podem ser faladas.
Nem todas se referem à mim.
E falar dos outros não rola, né.

Deixo uma música aqui.
Ouçam se quiserem, mas eu gostaria que ouvissem.
Letters to Cleo - Cruel to be kind.

7 comentários:

isabela. disse...

caramba...
tô com uma felicidade estranha.
mas é tão boa que nem quero dormir.
:D
(e nem conseguiria se tentasse.)

isabela. disse...

que mega animação!
acho que tô doente.
:D

isabela. disse...

acho que SOU doente.

:D

isabela. disse...

acho que vou desenhar outro banner.
com o mesmo cachorro, mas mais caprichado.
:D

.carolina. disse...

sabe. é plástico mas dura, juro. e é tããããão confortável. todos os sapatos do mundo deveriam ser de plástico pra darem essa sensação tão boa de não estar calçando nada.
calço 36 =D serve?

cois maaaais foooooofa do mundo vc levar seu ursinho ahauhauahua deu vontade de fazer uma bolinha de você pra guardar num potinho (eu tenho mania de falar isso qnd as pessoas fazem coisas fofas. caso vc tenha ficado na dúvida, querer fazer uma bolinha de vc não é uma coisa ruim ahuahauha).

e é bonito isso, amar as pessoas sem que elas precisem fazer nada de mega extraordinário. O mundo seria tão melhor se as pessoas amassem mais, assim.
Não sinta vergonha. É bom isso. É bom pro mundo, mas antes de tudo é bom pra vc. Mesmo que nem todo mundo valorize isso, mesmo que doa ver que muita gente não valoriza isso, é bom pra vc. Amar nunca é demais.

mega hug
=*

.carolina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hahaha
que bom que ainda existem pessoas que amam! isso torna o mundo melhor.

e continue ouvindo. essa é uma virtude cada vez mais dificil de encontrar em alguém.