terça-feira, 22 de abril de 2008

Em vista dos acontecimentos...

bom.
que posso dizer?
achei que ia acabar naquele post de agora pouco.
jurei que ia.
mas enquanto eu tomava banho, meu pai me chamou apavorado.
sai do banho e fui falar com ele.
ele me diz que os quatro prédios tremeram.
todos os moradores tão lá embaixo apavorados.
rolou até caminhão do corpo de bombeiros.
e agora só ficamos falando 'se for pra ser...'
espero que o prédio não caia.
mas eu não podia deixar o meu blog sem o meu testamento.
sempre quis fazer um, e acho que agora é a hora.
Então...
se sobrar alguma coisa no meio dessa tralha toda...
Deixo "A Paixão segundo g.H" para o Tales, que pouco fala comigo ultimamente, mas é meu melhoa amigo naquelas terras do cerrado.
Deixo "O pequeno príncipe" e "Sushi" pra Simone.
Deixo todos os outros, para os que quiserem.
Os bichos de pelucia com especial valor sentimental agregado, deixo pra Gardênia.
Se alguém encontrar tijolos roxos no meio de todo o entulho, quero que peguem.
Foram do quarto de alguém que quis demais ter um quarto dessa cor.
São tantos amigos.
Simone, Gardênia, Tales, Nando, Killi, Lilian, Kzau, Ana Paula, Rafael, Carlos, Daniel, Carol, e tantos mais.
Se esqueci nomes, peço que me perdoem.
Alguns mais antigos, outros recentes.
Não sei se sou importante pra vocês, mas vocês o são pra mim.
Depois de ver um pai conversando com o cachorro, e depois de soltarmos comentários do tipo "mas se for pra ser, vai ser."
E depois de ver um pai ligando e contando isso pra minha mãe...
só posso dizer que:
todos os momentos valeram à pena.
tristes, felizes.
sozinha, ou junto de todos.
todos valeram à pena.
se fosse pra viver uma vida assim, eu viveria ela todinha igual de novo.

Obrigada.
(Realmente espero que este não seja o ultimo post.)

8 comentários:

isabela. disse...

vou dormir.
se for pra ser a última dormida...
hdiuaehdieuada

.carolina. disse...

AH É QUE TEVE TERREMOTO EM CURITIBA ENQUANTO EU ESCREVIA E EU NÃO SENTI!
seu prédio não vai cair
mas é legal fazer um testamento. já até comprei um caderno pra fazer o meu, mas nunca comecei
amanhã vou na sua sala certificar de que você acordou e foi pra aula
e vc vai tah lah, certo?
PS: *.* pro meu nome escrito ali.

S. H. disse...

amo você ETERNAMENTE. :D

Lila Ricken disse...

[b]Eu li o comentário da carol do outro post.. mas quis comentar o comentário dela nesse que é mais recente...

Realmente é mto fácil gostar de vc...
vc é encantadouramente (é assim?) meiga e querida... e eu só não te abraço mais pq tenho medo de te quebrar....
E vc é mto mto mto importante pra mim apesar de nos conhecerpmos há longos e eternos 2 séculos (lê-se: meses)!!!!

Adoro vc!!!!

Bjoo!!!

PS: sinto inveja de como vc o kzau e a carol escrevem bem...
PS2: copiando a carol de novo... *.* pro meu nome escrito ali!! hahahah

Anônimo disse...

é, não foi desta vez!

Anônimo disse...

e o mais importante de tudo e que eu esqueci de dizer: que bom que não foi desta vez! =D

espero que o "se for pra ser" demore bastante. e esse tremor foi só pra dar uma animada. =x

Unknown disse...

Vc tá viva ainda né???

Lucas. disse...

haha vc sobreviveu!!
Ainda bem..
Senão acho que blogs do pessoal iam pro RA-LO...
¬¬'
Vc é a inspiração nos nossos dias...
bjo!
*-* pro meu nome escrtito ali [3] (by Carol)