domingo, 6 de abril de 2008

I hope you die.

Os momentos de fúria passaram.
Foram ontem.
E foram péssimos.
Mas passaram.

Dormi bastante.
Credo, como eu dormi.
Gostaria de ter passado mais tempo acordada fazendo coisas que queria fazer.
Mas na falta de vontade...dormi.

Amanhã será melhor.
Estou menos cansada.
(Acreditem.)
Comi um pouco de musse de maracujá que fiz hoje cedo.
Ficou sem gosto.
(Pra variar.)
Mas eu tentei.
Mesmo seguindo as indicações da minha mãe, fico sem gosto.
Trauma superado.
Tenho desenhos pra fazer, mas acho que vou deixar eles para serem feitos na madrugada de segunda feira.
Livros pra ler.
Mas estou lendo.

Um pouco depois de acordar, cólicas terríveis me atacaram.
E estão me atacando ainda.
Puts. Às vezes, ser mulher é uma bosta.
Às vezes.

Por enquanto, fico na coca cola e com a toalha secando os cabelos.
Enquanto o tempo passa e quem sabe vou conhecendo alguma coisa da vida.
NÉ?

Um comentário:

Unknown disse...

né...agora eu fiquei com vontade de beber coca e comer musse =\