terça-feira, 15 de abril de 2008

Fico horas ensaiando olhando pro nada.

Ensaiando pra falar aquilo que eu ainda não disse.
Aquilo que descobri faz um tempo.
Aquilo tudo que eu tô querendo dizer, e que tá gritando de dentro de mim.
Sei que vou falar.
Morro de vontade, e vou falar o mais breve possível.
E se eu não falar, vai sair naturalmente, eu sei.
Olhar pra você e não ver um sorriso, dói.
Dói pensar que eu posso ser culpada.
E sei que já magoei gente, e isso me magoa.
Não é de propósito.
Aumento os meus problemas, e isso não é nada legal.
Tô tentando mudar.
Tô tentando.

Por hoje, acordei bem.
Acordei super de bem com a vida.
Mas uma coisa me deixou super pra baixo.
E estou super pra baixo até agora.
Fiquei mal o dia inteiro.
Estou mal.

Talvez seja coisa da minha cabeça.
E eu espero que seja.
Mas por hoje, fiquei super mal.
Não consegui esconder de ninguém o motivo de eu estar assim.
Aliás, como sempre, tava estampado na minha cara.
Faltou escrever o porquê na testa.

Espero que tudo esteja bem, amanhã o Sol brilhe mais que hoje.
Espero que amanhã seja bem diferente de hoje.
E será.
Espero mesmo que seja.

E hoje não tem música.

4 comentários:

isabela. disse...

queria ter em mim uma poção mágica que fizesse as pessoas felizes.

Lucas. disse...

Ai guria...
nao precisa da poção mágica. precisa sim é de muito amor. E isso eu sei qe não falta em você. Só tá um pouquinho embaixo da pele demais.

E alegre-se, vc sabe que é amada.
:D

Lucas. disse...

Ah, e eu quero esse negócinhos de cócócó no meu blog também!

Anônimo disse...

o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer! vai fazer sol.