domingo, 27 de abril de 2008

Have you ever really loved a woman? ? ?

Nossa.
Acho que não acalmo até ver o filme.
Mas acho que depois de ver o filme, não vou acalmar mesmo.

E a Simone disse que eu vou acabar casando com o Johnny Depp, ou tendo um filho com ele.
Quando era criança, minha mãe me contou que eu a-ma-va o Edward (Mãos de Tesoura) e todas as vezes que esse filme passava na tv, eu assistia com os olhos pregados na televisão.
Cresci, e só bem recentemente fui saber que o Edward era o Johnny Depp.
Aí, tem essa música que eu sempre ouvia.
Me lembro de ouvir ela na Ouro Verde, quando meus pais ligavam o rádio, e eu criança, ouvia e gostava.
Adorava.
Mesmo sem dizer, mesmo sem entender, mesmo sem saber o nome.
Só sentindo a sensação que ela me passava.
Aí por um milagre, eu ouço o nome da música ontem, e corro pro computador pra procurá-la no Youtube.
Na primeira vez, só ouvi a música.
E mandei para algumas pessoas.
Aí me dizem "Adoro esse filme!"
Filme?
Que filme?
E paro pra ver o clipe.
E quem eu vejo no clipe?
*Pim-pom!*
Johnny Depp!

Sério.
Só pode ser o destino, gente.
Eu gosto desse cara desde antes de ele virar essa moda entre essas menininhas colegiais bobas.
(É que eu sou suuuuuuper extra hard universitária, sabe ¬¬)
Enfim.
tudo brincadeira, óbvio.
Eu até queria o Johnny Depp.
Mas conheci umas pessoas tão incríveis, que deixo pra casar com ele em uma outra vida.
Quem sabe, né.
Vou mandar imprimir uma foto dele e colar na minha parede.
É melhor que ele fique apenas como um ídolo.
O meu amor platônico.
(E de outras 2738748234864742 meninas).

Ontem li um conto super lindo.
A Jéssica (do Dezáine) que me mandou.
Ela que escreveu.
E achei lindo.
Super doce.
Qualquer dia posto aqui sem a permissão dela.
:D

Ontem, ontem dormi.
Dormi e já falei que confundi realidade e sonhos.
É, já falei.
Hoje acordei meio cedo até.
Fui dormir umas três da matina, e acordei às nove.
Tomei leite.
Não tomava leite a dias.
Preciso tomar, vai que fico com ossos fracos e morro?
Troquei de camiseta.
Não trocava de camiseta a umas duas semanas, acho.
(É, eca.)
Colei um adesivo no celular...
Ganhei penduricalhos.
Ganhei chocolates.
Ganhei amendoins.
Ganhei incensos muito bons.
Um deles, inclusive, de chocolate.
Que acendi ontem, e agora meu quarto está com o cheiro mais sensualité de todos.

Nem ligo de levar um cano.
Fico chateada pela falta de consideração das pessoas.
Mas só.
Se fosse uma pessoa de grande importância pra mim...
Mas não é.
Então foda-se.

De novo, não falarei das saudades.
Só consigo pensar no mês de outubro que virá.
Consigo pensar nas pessoas que ainda têm coração.
E num futuro bom.
Penso num dia de sol, com uma chuvinha de leve no fim de tarde.
E essa chuvinha é daquelas que lavam todas as coisas ruins.
E deixam um arco-íris bonito pra você ver.

Agora, na tv, tocam músicas bregas.
Acreditem, tocou uma do Tim Maia.
São aquelas músicas que foram sucesso nos últimos dez carnavais.
Poxa.
Sinto vontade de ir lá fazer uns trabalhos...
Mas a força que o computador exerce sobre mim é um pouco maior.
Tudo bem, de noite eu faço.
Ou amanhã.
Ou até depois.

Esses dias estou meio boba.
E acho isso bom.
Estou descaradamente fora da realidade.
Ou talvez esteja caindo dentro da realidade.
Mas acho que nunca vou saber isso...
Sei que me sinto leve.
Me sinto bem e confortável.
Não estou com medo do que possa vir.
Tudo pode acontecer.
E prefiro que aconteça tudo, do que nada.
Deve ser muito pior viver uma vida toda sem fazer nada.
Sem sorrir, com medo de chorar.
Porque o mundo é bonito, e eu já não tenho mais muitos dos medos que eu tinha.
Acho que a isso dão o nome de 'encontrar o equilíbrio'.
Não encontrei ele todo, e não vou encontrar.
Mas sei que encontrei modos de contornar as coisas que me afligiam.
E isso me deixa super bem.

Só posso dizer: OUÇA A MÚSICA!

3 comentários:

Anônimo disse...

não acho tim maia brega! ;p

.carolina. disse...

po, dois blogs inspirados nisso? preciso saber que musica e filme sao esses.

.carolina. disse...

existem paixoes platonicas q soh tem graça pq são platonicas. nao teria graça se o Lenine me quisesse, não teria graça casar com ele (bem, fiquei na duvida agora).

ok, vou ouvir a musica agora.