sábado, 26 de abril de 2008

She needs somebody to tell her that it's gonna last forever.

Hoje ouvi essa música.
Acho que conheço ela há muito tempo.
Desde quando ela nem existia.
Desde a época que ouvi a primeira vez (devia ser criança), só pensei que ela era linda.
Ela sempre me passou uma sensação muito boa.
E eu nem entendia nada de inglês, mas sabia que ela era linda.
Passei um tempão ouvindo ela na Ouro Verde (a rádio), e nem sabia o nome dela.
Aí hoje, ouvi o nome dela!
Graças ao Sr. Youtube, consegui ouvir, ver clipe, ver a letra.
E estou com os olhos cheios de lágrimas de felicidade.

Li um capítulo da Fayga.
E eu tinha impressões um tanto ruins da Fayga.
Mas quando li, ela me deixou cheia de vontade de ler o livro inteiro.
Adorei o capítulo!
E estou tentando ter idéias pro trabalho.

Fiquei alguns dias ausente.
Sei lá.
Tinha coisas pra fazer, e sempre me dava uma vontade de vir aqui até o pc, sentar na cadeira, olhar pra parede.
Abrir uma música, e escrever.
Mas não fiz nada disso.
Resolvi repor todo o meu sono, sair com amigos...
Ler coisas.
Escrever frasezinhas no meu caderno, pra quando eu abrir, ver e dar um sorrisinho de 'é, eu me lembro'.

Foram dias meio corridos.
Meio que não fiz nada neles.
Sexta feira, fui ao cinema.
Vi um filme super legal (Quebrando a Banca).
Voltei meio tarde pra casa, e cheguei super atrasada no Peggy Sue.
Tomei um banho de menos de dois minutos, não lavei o cabelo e coloquei a mesma roupa que usei dois dias!
(Eeeeeew).
(É. Eeeew).
Mas pra compensar, o bar é super legal.
Super caro também.
E por não ter dezoito anos, foi meio chato.
Até porque esses bares de gente rica, viu...
Tava meio frio, mas eu gostei de ficar sem blusa pra sentir o friozinho de leve da noite.
E como eu já sabia, adoro a noite.
Quando era criança, a família saía nos fins de semana, e depois de jantar, andávamos pelo centro de noite.
E percebi o quanto só gosto de Curitiba de noite.

Sinto saudades de umas coisas.
Sempre vou sentir.
Mas agora isso não é motivo pra me deixar triste.
Só tem alguns momentos que eu queria colocar no dvd e assistir de novo.
Espero que criem algo que torne isso possível, haha.
Ou queria que esses vídeos passassem no youtube.
Mas eles não passam.

Acho que vou sair amanhã e me dar uma flor.

Quero terminar esses trabalhos. Preciso ficar tranquila.
Enquanto não terminar eles, não vou ficar.
Mas parte minha está super tranquila.
Nem consigo escrever nada direito, porque essa música me deixa totalmente boba e sem chão.
Dormi bastante.
Tive sonhos estranhos.
Eram tão estranhos que me deixaram confusa sobre que parte era sonho e que parte era real.
Eu estava deitada num sofá, e chorava muito.
Aqueles choros de engasgar.
Aí várias pessoas passavam do meu lado, e eu colocava a coberta no rosto, pra esconder.
E elas olhavam, ou nem olhavam.
Algumas passavam reto.
Outras chegavam perto e falavam ´tá dormindo.'
E isso me fazia chorar mais ainda.
Enfim, QUE ESTRANHO!

Vou deixar a música.
Acho que ninguém realmente ouve...
Bom domingo.

And give her wings if she wants to flyyyyyyy.

3 comentários:

Anônimo disse...

ohh! praticamente uma postagem em tempo real. enfim, também queria um youtube desses. e um estoque ilimitado de lenços de papel. iria chorar muito! hahaha e isso que eu gostaria de ver só os bons momentos

;p

isabela. disse...

quem viciar na música, fala comigo que vamos ver o filme.

.carolina. disse...

as vezes tenho a impressao de que em curitiba soh tem bar de rico =p
e eu adorei o livro da fayga. todo mundo odeia. mas eu adorei. falei ateh pra alguns calouros, nem lembro quais, no começo do semestre, que não criassem más expectativas acerca do livro porque eles poderiam gostar como eu. É bom, neh?
=*