sexta-feira, 4 de abril de 2008

How deep is your love?

Poxa vida.
Essa semana eu poderia encher a boca e falar :
"Credo, que semana de merda."
Aconteceram coisas boas.
Iés, aconteceram.
Mas aconteceram muitas coisas ruins.
E quando eu digo que foram muitas, isso significa que elas continuam acontecendo.
E, francamente...isso é uma grande imensa merda.
Estou super cansada.
Esgotada fisica e psicologicamente.
Não consigo mais andar descalça pela casa.
Não consigo mais chegar e ir direto pro quarto.
Antes, tenho que ficar alguns minutos com a minha calça presa na boca do cachorro.
Sim, meu coração é uma merda.
Porque eu detesto isso.
Puta merda, como eu detesto.

Meus olhos estão ardendo muito.
Por conta disso, tentei dormir de tarde.
Mas não consegui.
Merda! Não consegui.
Fiquei lendo um livro de composição, e isso me ensinou algumas coisas.

É realmente uma merda não querer chegar em casa.
E mais merda ainda, é eu falar isso.
Eu acho um absurdo eu chegar ao ponto de chegar à essa conclusão.
(Português excelente, ok.)
Por agora, eu queria que houvesse amanhã.
Infelizmente, o amanhã nunca chega.
Sempre que você deixa algo para amanhã, é porque não quer fazê-lo hoje.
O que você deixa pra amanhã, não presta.
Se prestasse, você faria hoje.
E tudo isso, (repetindo) é um grande pedaço de merda.

E como acabei de falar, muitas coisas acontecendo.
Nem sei o que pensar de cada uma delas.
Só uma frase fica se repetindo na minha cabeça.
Tô cansada.
Tô cansada.
Tô cansada.

E tudo isso cansa muito.
Sei que cansa as pessoas ao redor.
Mas não consigo evitar.
Não consigo.

Ler um livro ajuda.
É, ajuda.
Dinheiro ajuda.
É, ajuda.
Um gramado verde e um céu azul pra deitar e esquecer da vida ajuda.
Ô se ajuda.

Percebi que quero ir embora daqui.

4 comentários:

isabela. disse...

Não tenho cabeça nem pra escrever.
Pior hoje.
Eu que sou excêntrica ou quem me pergunta é que é ignorante? :

- Kitsch...pra quê esse livro?
-Ah, peguei pra ler. Acho que deve ser legal.
-É de que matéria?
-Ué...precisa ser de alguma matéria pra eu me interessar pra ler?

isabela. disse...

acho que concluo que tenho muito medo de que não seja recíproco.

Rafael Kumoto disse...

Tá cansada? Olha, você não viu nada...
As vezes a normalidade cansa. As vezes até fico cansado de tanto me divertir.
Hoje estou apenas cansado por não poder descansar.
Pelo menos tirei meu primeiro cochilo em meses, talvez nos últimos 365 dias que já vivi.

Ótimo.

Anônimo disse...

estou cansado da mesmice dos dias. de comer arroz com feijão sempre. a sorte que existem os finais de semana. até a comida muda nesses dias. mágico!