domingo, 13 de abril de 2008

Não. Não é mentira, nem hipocrisia. É amoooooor!

Com você, tudo fica BLUE!
(É assim a letra? Não me lembro direito...)

Hoje surgiram umas propostas de 'vamos ter uma casa no campo, olhar para o nada e sermos felizes? VAMOS?'
E percebi que a imensidão me assusta.
Por muitas vezes e ocasiões, ela me deslumbra.
Mas acho que na maioria das vezes, me assusta.
Nada me deixa mais apavorada e assustada do que quando alguém me diz verdades.
As verdades estão lá (absolutas e imutáveis ou não) e você sabe que elas existem.
Mas quando alguém as diz pra você...
É tudo diferente.
São aquelas coisas que você curte esconder de si mesmo.

E devem ser os espaços limitados que me deixam confortável.
Eles são...limitados, entende?
Dentro deles, você não vê coisas imensas e intermináveis-assustadoras.
Dentro deles você se sente limitado e confortável.
Você sabe exatamente aonde começa e aonde acaba o espaço.
Pode ser ruim, mas eu até acho bom.
Tudo isso é de alguma forma, um conforto.

Estava lendo um livro, e isso me deixou super alegre.
O livro não é lá grandes coisas...
Mas ler sobre algo legal é bom.
Nem terminei de ler ele ainda.
E sei que logo terei que devolvê-lo.
Aliás, tenho muitas outras coisas mais importantes para serem feitas...

E esse enjôo que eu sinto dentro de mim.
Enjôo de muitas coisas.
No momento, enjoei de enjoar.

Se me permitem um comentário super pessoal...
(Ninguém permite nada, quem manda aqui sou eu.)
É realmente uma merda confundirem o teu nome.
Mas percebi que se os professores ou colegas de sala confundem, ou até o cara do laboratório que vai tirar o teu sangue, não é tão ruim.
Só é realmente ruim se são os teus pais que confundem.
Aí sim é uma merda.

Bom finalzinho de tarde de domingo.
E bom início de semana.
(Agora irei tentar começar alguma das coisas importantes que importam.)


Go go go!

Boa tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa semana pra você também!