terça-feira, 29 de abril de 2008

OE OE OE OE OE OE OE OE!

Que coisa.
Hoje acordei com a maior sensação do mundo de que ia morrer.
Fiquei quieta.
Nem falei nada.
E no decorrer do dia, fui sentindo coisas que me aumentavam essa sensação.
Mas passou.
Cheguei em casa, e não morri!
Mas ainda pode ser que o prédio caia, ou eu morra engasgada com o vômito.

Melhor nem pensar nisso.
Se eu morrer, morri.
E acho que ninguém vai ter as senhas dessas coisas aqui.
Melhor passar as senhas...

Tenho trabalhos pra fazer, e ontem disseram que ia chover.
E nossa, como choveu!
Ontem fez tanto sol, que pensei que ia fazer sol pra sempre.
Mas fui surpreendida (oh!) pela chuva.
Acordei com um trovão/relâmpago sei-lá-o-quê.
Quase cai da cama.
E tava tão escuro, parecia que era de noite.
É, mais ou menos, era cinco e meia da manhã.
E cinco e meia da manhã é o finalzinho da noite (pra mim é).
Enfim, tenho muitas coisas pra fazer!
E isso (pela primeira vez?) me deixou animada!
É bom ter muitas coisas pra fazer!
Isso me deixa com menos tempo pra pensar.
E por enquanto, não quero pensar muito.
Desanimei hoje.
Parte do dia.
Mas, cheeeeega porra!
Eu já disse que chega!

Tenho umas coisas pra fazer, que são pra semana que vem...
Mas quero fazê-las hoje.
Estou disposta.
Sei que essa disposição vai passar assim que eu chegar no quarto, acender um incenso de chocolate e ligar o rádio na Ouro Verde.
Beeeeem nessa hora, a disposição vai passar.
E eu vou deitar relaxada na minha cama relaxante, desligar a luz e dormir.
Enfim.
Pelo menos, prometo à mim mesma que vou tentar.

Não consigo pensar numa música pra colocar...
Colocaria Lisbela, mas já coloquei.
Colocaria um texto qualquer, mas nem estou com vontade de procurar ou remexer na memória algum que eu tenha gostado.
Tenho umas coisas pra fazer, e algumas que não fiz.
Ou que não fizeram.
Isso me deixou muito muito brava.
Mas como sempre, não consigo ficar brava.
Ao invés disso, fico triste.
E ficar triste é uma merda!

Mas acho que passou.
Passou até voltar de novo (não me diga!).
E eu realmente não quero que volte.
Hoje foi uma previazinha, e eu não gostei nada.
Foi horrível, horrível.
Deve ser falta de concentração em algumas coisas.
Só pode ser.
Tem que ser.

Tenho que usar lápis de cor lá.
E descobri que aquele vazio lá dentro de mim, ainda existe.
E ele está sempre aumentando.
E o meu equilíbrio sempre está pseudamente diminuindo.
E existe dentro de mim, uma escuridão maior do que eu imaginava.
Mas agora isso me incomoda um pouco menos.
Ou eu que enfiei na minha cabeça que ela me incomoda menos.
Mas o fato é que incomoda.
O que mudou foi o meu jeito de reagir às mudanças.
Talvez não mude nada por dentro.
Mas por fora mudou.
Mudou o meu jeito físico (físico?) de reagir.
Enfim, acho que é preciso fazer o mundo acreditar que você tá bem e que tá tudo excelente.
O mundo não tem muito a ver com as coisas que acontecem dentro de cada um.
Acho que nada tem a ver com nada.
A missão é sorrir, agradar os outros e fazer os outros felizes.
Acho que a felicidade é fazer os outros felizes.
Espero que seja isso mesmo.
Ou não.

Depois de pensar, lembrei de uma música que estava cantarolando durante o banho.
Ela não tem nada de muito especial...
Mas devido ao filme que assisti dias atrás:

Pa-ra-pá-rá-pá-pá-pá-pá-pá-rá-rá-RÁÁÁÁÁ-I-lo-ve-you-bei-be-and-if-it's-quiet-all-right-I-loveyoubeibe-trust-in-me-when-I-saaaaaaay!

3 comentários:

Anônimo disse...

claro que fazer os outros felizes é muito bom! mas acho que você deva sorrir porque quer sorrir, porque tem motivos e não para agradar aos outros.

se você está mal, tem o direito de estar mal. as pessoas - pelo menos os amigos - devem no mínimo entender.

e eu quero um incenso de chocolate! terça-feira vou migrar para federal. vamos?

.carolina. disse...

é estranho né? eu vivo sentindo q vou morrer tbm. quando eu tava indo pro rdesign porto alegre eu senti muito. aí deixei todas minhas amigas avisadas. o motorista da nossa van era um irresponsavel. fomos ateh poa com o cara cochilando no volante. hauahua. quando eu vi a gente entrando na conta-mao o tempo inteiro tive certeza q meu pressentimento nao era soh uma pira. mas nao eh q eu sobrevivi? =p

.carolina. disse...

MEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOS.
Nem sei se tah nesse post mas...
"Have you ever really loved a woman".
MEODEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOSSSSSSSS
TO MUTIO FELIZ POR TER ACHADO ESSA MUSICA
MARCOU MEUS 4 ANOS DE IDADE!
EU AMAVA
AAAAAAAAAAAAAAAMAVA
OUVIA DIRETO, em radio ou cd, ou sei lah oq. mas sei que minha irmã sempre ouvia e eu ouvia junto.
MUUUUUITOOOOOO
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
N-A-D-A MAIS NOSTÁLGICO.
N-A-D-A!
MEU
BRIGADA ISA
OBRIGADA!
ó céus