segunda-feira, 5 de maio de 2008

E vamos lá.

Tirando a dor de cabeça e outras dores aqui.
Esses remédios que ontem me faziam tão bem, hoje parecem tão ineficazes.
E essa noite fria pela primeira vez, me atraiu.

Mas a dor de cabeça é horrível.

(Estamos breves).

E aquela dorzinha ruim, não sumiu.
Só estou aprendendo (ou relembrando) como se convive com ela.
E estou com raiva.
Só me sinto super incapaz e insignificante.
É o mesmo discurso blasé e chato de sempre, mas eu não canso dele.
Amanhã vou dizer que canso, mas por hoje não cansei.

E tem muita falsidade.
Tem gente que acha que me faz de otária.
Mas de otária eu tenho só a cara.

E também tenho voz de traveco.

4 comentários:

Lucas. disse...

Traveco não. No máximo uma bichinha afetada.
AHAHAHAHHAHAHAH

E de otária vc só tem os que te fazem de otária.
(não sei se foi entendível isso mas...)

é isso.

Anônimo disse...

*terminando trabalhando e final do segundo incenso*

eu comi bolo de chocolate hoje!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu não acho que tenha voz de traveco. u.u
melhoras pra você. =]