quinta-feira, 12 de junho de 2008

Aaaaaai que nojinho!

Nove em dez, porque esse um que sobrou, não postou.
Nove em dez blogs estão falando do tal Dia dos Namorados.
Todo ano tem isso, e todo ano é igual.

Tem alguma coisa pra falar?
Dia dos Namorados foi feito pro comércio faturar.
Que nem Dia das Mães, dos Pais, Ano Novo.
O shopping enche, as floriculturas vendem horrores.
De repente você vê menininhas andando nas ruas, com sorrisos enormes na cara, segurando flores em uma mão, e a mão do amorzim na outra.
Você vê um monte de casais andando e se abraçando apaixonadamente, e só me pergunto quantos desses casais realmente se amam.
Hoje é o típico dia que é apenas mais um dia!
Mas é o dia que dá pra perceber muito bem quem tá solteiro e quem não tá.

É isso.
Li vários blogs, e todos eles falavam alguma coisinha do Dia dos Namorados.
Chego à conclusão de que estou triste sim.
Estou triste, porque é mais um Dia dos Namorados, que apesar de ser uma mera data, eu passo sozinha.
Porque Dia dos Namorados é todo dia.
O problema é que alguns casais devem pensar que é um dia só.
Se você realmente ama alguém, você demonstra todos os dias, e não quer sair de perto.
Não existe isso de quê a distância fortalece.
Saudade nunca é boa.
Só quando está para acabar.
Se a pessoa está por perto, pode ser ruim ou bom.
Se ela não está, só é ruim.

O fato é que isso não me abala tanto quanto parece.
Lamento, mas nem tanto.
Na falta de algo que me complete do jeito que eu preciso, vou encontrando algumas coisas no caminho.
Foi apenas mais um dia.
E está para acabar.
Por enquanto, vou fazendo a minha parte.
Nem que ela seja dar carinho a quem eu gosto, e me calar para não chorar.
Ou talvez seja isso que estou fazendo agora.
Deixar meus pais jantarem juntos, mesmo que isso seja comer uma pizza na cozinha.
Mas sozinhos, só eles.


É isso.
Feliz Dia dos Namorados.

"Diz que a gente sempre foi um par."

8 comentários:

.carolina. disse...

eu nao escrevi sobre o dia dos namorados. eu postei ontem, mas foi ontem quase meia-noite, vale por hoje, oh =p
=*

.carolina. disse...

nossa. jah viu que louco o horario desse blogspot? ele nao marca a hora certa de pubicação. segundo ele, vc publicou isso durante sua aula de teoria da cor. e o meu de meia-noite saiu como publicado as 18h. que sem graça.

.carolina. disse...

AH! ADIVINHA!
CONSEGUI LINKAR SITES NO MEU BLOG \O/
descobri oq eu tava fazendo de errado, q vergonha, me senti megaburra

Amanda Beatriz disse...

vc gostou do que eu postei? hehehe! ô diazinho mais inútil! e não é pq to solteira não, heheh!
beijos!

Unknown disse...

é...eu não falei pq eu tava ocupado de mais descobrindo que quando eu aperto minha bochecha ela faz um barulhinho muuuuito doido ;D

Anônimo disse...

Oie....
Obrigado pela visita no Olhos Virtuais.... realmente compartilho da mesma opinião que vc sobre o dia dos namorados, mas ainda bem que esse ano eu estou acompanhado rsrsrs...

bom fds
bjs

Bill Falcão disse...

Agora, uma coisa tenho a dizer: no meio dessa profusão de publicações sobre o tal dia, esta aqui, a sua, foi a melhor de todos. Pelo menos, para mim!
Fiz uma breve Viagem ao Espaço Isagalático e voltei sabendo que voltarei!
Convido a senhorita para uma visita à minha redação, que também fica aí pelo espaço, OK?
E um bjooooooooo!!!!

Marcos Costa Melo disse...

Eu escrevi sobre o Dia dos Namorados, mas sou muito pouco afeito a essas datas, incluindo dia dos pais, das mães, das crianças e o Natal.

abs