quarta-feira, 11 de junho de 2008

Madeira, artigos, trabalhos e afins e muito mais.

Tenho um artigo para fazer.
Tá, não é só eu.
Tem a colega de equipe e tal.
Rolaram uns atritos hoje, e juro que quis mandar ela se foder.
Mas como imaginei um futuro próximo no qual ainda temos um artigo pela frente, não fiz isso.
Conversar e ter que discutir um trabalho (que por acaso vale nota) com uma pessoa de cara com você, é meio complicado.
Nem sei se ela que tá de cara comigo ou eu com ela.
Só sei que a sala inteira não tava com cólica não.

Sei que dormi duas horas muito bem dormidas essa noite.
Sei que fiz alguns desenhos que estavam lá a semanas, loucos para serem terminados.
E eu os terminei!
(AE!)
Ainda fiz mais um desenho aleatório, que eu gostei muito.
Tava tão no embalo, que ia fazer outro, mas acabei esgotando a minha fonte madrugal ali naquele mesmo.
E de resto, saíram uns desenhos do bonequinho que fica no cabo do limpador de ouvidos.
E uns rabiscos que simbolizavam as quatro irmãs da menina que se suicidou lá do filme.
(Filme: As Virgens Suicidas)
(Por acaso, adorei o filme)

Estou com os olhos ardendo muito, e passei por vários tipos de stress hoje.
Mas retornei ao lar, depois de uma longa manhã.
E recebo uma dosezinha de calmante.
A minha primeira.
E comecei a perceber que funciona mesmo.
Tô calmíssima.

Fora isso, tá aquela coisa de calor no sol, frio na sombra.

Tenho o artigo pra começar lá, e só não escrevi ontem porque fui fazer os trabalhos.
E se viesse para o computador, não ia largar.
E se largasse, ia ser pra dormir.
Então fiquei um dia sem vir aqui.
E foi ruim, eim.
Nossa, foi ruim demais.
Parecia que eu tinha esquecido de falar com alguém, esquecido de colocar calças ou lavar o rosto.
Uma sensação bem ruinzinha.

Tô com frio, e jajá acho que vou sair com minha mãe.

Ahn, devo agradecer a alguns visitantes aleatórios por aí.
Vez ou outra aparecem umas pessoas assim, e queria que soubessem que um comentariozinho deixa a minha cara toda boba-alegre-felizona.
Sei lá, é como se alguém te ouvisse, e tivesse tooodo o trabalho de ir ali comentar.
Super legal, pessoas.
Especialmente pra Vânia, que comentou esses dias, e pro Gabriel.
Vânia, desculpa. Não lembro qual é o teu blog.
Vai ver eu entro nele todos os dias, mas costumo ser meio distraída quanto aos perfis.
E mais ainda quanto a nomes.
(Ê memória)
E Gabriel, aonde você me achou, rapaiz?

É isso, vou colocar uma música.

3 comentários:

.carolina. disse...

maldito fim de semestre
malditos úteros
maldita falta de tempo
malditos prazoz curtos
=p
novo endereço de blog: quasepalavrapraqualquermoldura.blogspot.com
=*

.carolina. disse...

prazoS
design me deixa analfabeta

S. H. disse...

eu ainda não li porque eu tô de saída (vida corriiida)!
mas eu tô com saudades, porque mesmo a clarisse sendo cool, não se compara a você! ;D