domingo, 15 de junho de 2008

Atchim. Cataplésh.

Já falei que eu não sei dar títulos, né?
Posso dizer que estou super feliz com as pessoas que andam surgindo ultimamente.
Eu costumava ser uma pessoa super mega anônima, e de repente, aparecem pessoas do nada aqui!
E elas comentam!
E elas gostam!
UAU!
:D

E estou gripadíssima, tomando remédios e chás a todo instante.
Tenho tantos trabalhos pra fazer, mas já passei da fase do desespero.
Tô na fase : pura tranquilidade.
(Devem ser os calmantes.)
Aliás, deixa eu ir lá, porque o chá deve ter esfriado.

***

O chá tá quentinho.
E me senti uma bruxa.
Geralmente quando se fala em chá, a gente esquenta a água, põe o sachêzinho, adoça e pronto.
Dessa vez, minha mãe separou umas ervas lá.
Ervas, matinhos, folhas, sei lá!
Esquentei a água e ficava jogando as folhas.
Faltou um mantra.
A próxima vez vou lembrar.

Fora tudo isso, passei o dia deitada.
Na casa nova.
Deitada, fungando, espirrando, tossindo e pensando.
Pensando em tanta coisa.
É possível pensar o mundo inteiro ali, num segundo?
Porque acho que pensei.
Ou não.

Liguei a tv, e fiquei vendo as coisas que passam no domingo.
Cansei e desliguei.
Desci escadas, subi escadas.
Desci e subi de novo.
Sentei.
Descobri um lugar novo.
Tomei um chá (mais).
Comi qualquer coisa, pensei nos trabalhos.
Os trabalhos né?
É.

Os olhos estão ardendo, e não sei quando vou vir aqui de novo.
Aposto como não vou ficar nem um dia sem vir.
O fato é que as mudanças estão se aproximando.
(De casa, digo).
E não sei quando terei o meu computador.
Mas com certeza vou me virando com os da faculdade.
Afinal, não anda saindo grande coisa daqui.

O nariz tá escorrendo, e sei que não quero mais as paredes roxas.
Por mais que eu as ame (é, eu as amo).
Descobri os significados por trás delas.
E acho que apesar de eu amar a cor, é melhor escolher uma outra.
Elas vão fazer falta.
(haha, piada né?)

Por hoje, fica a vontade imensa de ir tomar um banho,
mais a vontade imensa de não lavar a louça!
E mais a vontade imensa de dormir!
E de terminar o chá.
Fazer passar a dor no ombro.
Fazer passar a dor nas costas.
Ter os trabalhos to-di-nhos terminados.
Ui, que vontade.

E preciso procurar a música.
(Alguém ouve?)

Paulo.

(Amigo, né? Tem que prestigiar.)

7 comentários:

.carolina. disse...

aaaaaah não, viu? que chatice!
não basta o kzau de mudança sem computador, e agora você também? o que será de mim sem meus blogs preferidos?
o-que-se-rá-de-mim?
vou ficar completamente orfã de blogs agora, ah naaaaaaaao, ah naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo, ngm merece. ngm merece, ainda mais em fim de semestre. aaaaaaah nao.
¬¬

Bill Falcão disse...

Hehehe!!!Gripe, resfriado ou alergia é assim mesmo: atchim toda hora! Eu devia dar aula sobre isso! No inverno, então, ganhava uma nota haha!!
Brigado pela visita. Pra conhecer a história do jornal, recomendo o post do dia 1º de abril de 2008, quando completamos um ano de vida na blogosfera! É, um jornal fundado no dia universal da mentira hehehe!!!
Melhoras pro teu nariz e um bjoooooooooo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Uma ótima semana...

Anônimo disse...

Ah ficar gripado é mto ruim, o bom é ficar em casa sossegado tomando chá... minha sogra sempre faz esses chás com um monte de ervas tb....

Melhoras pra vc.
Boa semana

bjs

Anônimo disse...

Fazia tempo q eu não comentava aqui...mas continuo lendo todos os dias! A-DO-RO esse blog!! muitoo

nom..por hoje é só!
PS: Lavar louça nesse frio é o Ó do borogodó!

Unknown disse...

eu gosto de tomar banho quando to gripado...
mas só na gripe mesmo. :P

=]

Bill Falcão disse...

Vim saber como anda a tua saúde! Precisa de alguma coisa? Aspirina, lenço de papel?

Fui te visitar no Orkut, mas me barraram na alfândega!Mande notícias!!!
Bjooooooossssssss!!!!