domingo, 8 de junho de 2008

Harder, Better, Faster, Stronger.

Fim de semana:

Lápis de cor - descobri que gosto.
Opaline - descobri que não me aprecia muito a falta de textura.
Descobri que mesmo com muito sono, se você não tá fazendo nada, você não dorme.
Fiquei na minha noite de sábado, sem fazer nada.
Nada mesmo.
Pintei umas coisinhas ali, cortei uns papéis aqui...
Mas falei: é, vou dormir.
E fiquei ali, sentada na cama, olhando pro nada e fazendo nada.
E mesmo assim, com muito sono, mas nenhuma vontade de dormir.

Hoje sai.
Não tinha muita gente afim de ir no tal do Bazar, mas peguei a família e fui.
Era realmente muito legal.
E era realmente bem caro.
Mas era super legal.
Só de ver uma poltrona lá, Panton, acho.
E a Barcelona.
E umas outras tantas super legais.
Cada uma que eu queria colocar nas costas e sair correndo.
Tinha vários livros legais, miniaturas...
Até as cadeirinhas infantis eram lindas.
Tinha até um negócio daqueles de gasolina, da Texaco acho.
Era muito legal!
É, foi bem legal.

Depois fomos todos pra uma feira, pra tomar quentão.
Descobri que a mais nova novidade (?) é quentão com Marshmellow.
Marshmellow!
E descobri também que é super gostoso.
Decobri que gosto de Acarajé, e descobri que também é super apimentado e minha boca quase caiu.
Mas também descobri que gosto de coisas picantes.
(Âhn âhn.)

Ouvi dizer que adoro flores.
E que estou lá, arrancando as minhas últimas pétalas.
Sinto que estou muito mal ainda, mas melhorando bastante também.
Talvez eu não seja capaz de me entregar agora.
Nem num futuro próximo.
Mas tenho muita vontade.
Muita mesmo.
E acredito.
Em momentos de raiva, falo que não acredito no amor.
E às vezes não acredito mesmo.
Mas com a mente limpa e sã, acredito.

Talvez um dia você vá ver, que eu tava ali o tempo inteiro.
E que o que eu te falava e você não acreditava, era verdade.
Você vai ver.
Ou talvez eu veja que nada disso valia a pena, e que você nunca passou de um menino bobo pra mim.
Sei lá, só sei que nada você não foi.
E espero que nada seja o que eu não tenha sido.
Ou tanto faz.
Já tanto faz o que foi ou o que é.
Me importo menos do que ontem, sabe?

Sei que tomei um quentão delicioso com marshmellow.
Comi um acarajé que tava delicioso.
Tomei o meu sorvete favorito e super delicioso de abacaxi com vinho tinto.
Estou usando a minha blusa de bolinhas que adoro (é que é deliciosa).
Tenho um quarto ali, me esperando.
Um edredom quentinho, e amanhã vou rever meus amigos que ficaram fora uma semana.

De resto, fica a saudade dos que eu não vou ver amanhã.
Ficam algumas fotos ali na parede, e um pedação de saudade do Di-chan.
Ficam aquelas fotos de momentos felizes, e ficam as músicas que tocam na minha cabeça.
Ficam também aqueles cheiros que eu nunca mais senti.
Tenho em mim, bastante esperança, e acredito que ela vai durar.
Esteja eu sorrindo ou chorando, o fato é que ela nunca acaba.
Ela só engana, a mim e a você.

Por hoje, vou ficar também com a língua queimada e a garganta irritada.
Mas isso é detalhe.

(Toca Casa Pré-Fabricada de novo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm quer dizer que estou linkada e nem sabia...que prazer...e vc me visiava e nem deixava um recadinho...
mas agora se animou...foi isso tudo o que eu entendi???
Beijos e volte smepre pq eu voltarei.
Boa semana.